O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 31

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 20 de janeiro de 2021
Atualização: 20 de janeiro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Os SGs conquistados por Filipe Luís, Calegari e Matheus Ferraz adicionados ao gol de Lima e assistência de Carlos Eduardo resultaram em 10,36 cartoletas aos cofres do Ficando Rico. Menção honrosa ao treinador Rogério Ceni que, apesar de nos prejudicar sem saber qual é o goleiro titular, pontuou 8,35 e valorizou muito bem.

O time mais rico do Mix está na posição 251 da Liga Patrimônio. Faltando apenas 8 jogos para o fim do Brasileirão, a partir de agora a estratégia será montar times com os jogadores que precisam do mínimo possível para valorizar.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 387,81

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 65,29

Goleiro

TADEU (GOI) – CAPITÃO – Com 4 jogos a menos em relação ao primeiro colocado, Tadeu é o segundo goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão.

Zagueiros

WANDERSON (FOR) – De olho na final da Libertadores, Cuca utilizará um time reserva para enfrentar o Fortaleza. É o zagueiro que precisa de menos pontos para ganhar cartoletas;

JUNINHO (BAH) – Atuando como mandante, cometeu apenas 4 faltas em 11 partidas. Enfrentará o Athletico-PR desfalcado de 7 jogadores, com destaque para as ausências de Erick, Abner, Nikão e Léo Cittadini.

Laterais

PATRIC (SPO) e CARLINHOS (FOR) – Ambos no Ficando Rico pelo mesmo motivo: na última rodada, marcaram dois golaços contra e estão extremamente desvalorizados.

Meias

GABRIEL MENINO (PAL ) – Flamengo é o segundo time que mais cede pontos aos meio-campistas rivais;

ARIEL CABRAL (GOI) – Ceará é o visitante que mais cede desarmes aos meias adversários: 133 em 15 jogos;

THIAGO NEVES (SPO) – Após cumprir suspensão, “cara de maracujá” retorna ao time titular do Sport. Como visitante, negativou somente uma vez em 8 jogos. Corinthians é o segundo mandante com a maior média de pontos cedidos aos jogadores da posição.

Atacantes

FRED (FLU) e MATHEUS BABI (BOT) – Mais uma duplinha formada. Motivo em comum: ambos decepcionaram e muito no fim de semana. Acreditando que não possa ser pior, recebem uma chance para devolver o prejuízo;

GILBERTO (BAH) – Artilheiro do Bahia na temporada. Com 10 dias de preparação, o Esquadrão de Aço precisa vencer o desfalcado Furacão para sair do Z4.

Técnico

EDUARDO BARROCA (BOT) – Nos últimos 5 jogos enfrentando o Atlético-GO no RJ, o Botafogo venceu 3 vezes e aplicou duas goleadas de 4×0.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Felipe Alves (Fortaleza) e Marcelo Lomba (Internacional);
Zagueiro: João Victor (Atlético-GO) e Kanu (Botafogo);
Lateral: Kevin (Botafogo) e Léo Matos (Vasco);
Meia: Gabriel Sara (São Paulo) e Gérson (Flamengo);
Atacante: Juan Ramirez (Bahia) e Fernandão (Goiás);
Técnico: Gustavo Morinigo (Coritiba) e Enderson Moreira (Fortaleza).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC