O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 28

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 5 de janeiro de 2021
Atualização: 5 de janeiro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Desejo a todos que o Ano Novo traga a força necessária para corrermos atrás dos nossos objetivos! Que 2021 seja um ano repleto de luz, amor, saúde, prosperidade e muitas mitadas no Cartola FC!

Terminamos o ano na posição 245 na Liga Patrimônio. Douglas Friedrich e Richard foram os grandes destaques e ajudaram o Ficando Rico a valorizar 12,15 cartoletas.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 365,15

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 73,30

Goleiro

LUAN POLLI (SPT) – Fortaleza possui o 3º pior ataque. Historicamente, em 13 jogos na Ilha, marcou apenas 3 gols e cedeu 10 SG’s.

Zagueiros

ÉDER (ACG) – Opção visando somente valorização, é o zagueiro que precisa de menos pontos para ganhar cartoletas;

KANNEMANN (GRE) – Grêmio é o mandante com a maior média de pontos conquistados com os zagueiros, enquanto que o Bahia é o visitante com a maior média de pontos cedidos.

Laterais

JÚNIOR TAVARES (SPT) – Por enquanto é dúvida no Mercado, mas acredito que será utilizado. Há possibilidade, inclusive, de ser titular atuando no meio-campo;

MAILTON (CFC) – Goiás é o visitante com o menor número de gols marcados. Coritiba, por sua vez, é o mandante que menos sofreu gols. Possibilidade de SG.

Meias

VINA (CEA) – CAPITÃO – 18 gols e 16 assistências em 48 partidas na temporada. Ceará é o mandante que mais conquista pontos com os meio-campistas;

IGOR GOMES (SAO) – Última chance no Ficando Rico. São Paulo possui o melhor ataque do Brasileirão e resta esperar que o jovem meia participe de um lance efetivo de gol;

CAIO ALEXANDRE (BOT) – Média de 3,34 pontos em partidas disputadas no estádio Nilton Santos.

Atacantes

GABRIEL (FLA) – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado;

CLÉBER (CEA) – É o vice-artilheiro do Ceará na temporada. Em 8 jogos na capital cearense diante do Internacional, válidos pela Série A, o Vozão balançou as redes adversárias em 7 partidas e jamais perdeu;

DALBERTO (SPT) – Centroavante do Sport Recife. A expectativa é que o ex-atacante do Juventude possa encontrar vantagens enfrentando um adversário com 10 jogadores vetados pelo Covid-19.

Técnico

JAIR VENTURA (SPO) – Além da péssima fase do Fortaleza, 3 vitórias nos últimos 3 meses, há o retrospecto totalmente favorável ao Sport em jogos disputados na Ilha do Retiro: 11 triunfos, 2 empates, 26 gols marcados e 3 sofridos.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Vanderlei (Grêmio) e Marcos Felipe (Fluminense);
Zagueiro: Adryelson (Sport) e Rodrigues (Grêmio);
Lateral: Rodinei (Internacional) e Arnaldo (Atlético-GO);
Meia: Ricardinho (Sport) e Carlinhos (Vasco);
Atacante: Rafael Moura (Goiás) e Léo Chú (Ceará);
Técnico: Marcelo Cabo (Atlético-GO) e Eduardo Barroca (Botafogo).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC