Saudações Cartoleiras!

O Ficando Rico segue ganhando posições na Liga Patrimônio! Após valorizar 11,62 cartoletas na última rodada, o time mais rico do Mix saltou 37 adversários e agora ocupa a colocação 292.

Todos os jogadores valorizaram, exceto Lucas Evangelista. O meio-campista teve duas excelentes oportunidades para marcar gol, mas Felipe Alves fez defesas difíceis e atrapalhou a mitada da nossa indicação.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 342,01

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 64,79

Goleiro

DIEGO CAVALIERI (BOT) – Coritiba possui o pior ataque do Brasileirão. Em 12 jogos disputados no Couto Pereira, marcou apenas 6 gols.

Zagueiros

THIAGO HELENO (CAP) – Extremamente desvalorizado, pois cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido diante do Fluminense;

PAULÃO (FOR) – Fortaleza detém a terceira melhor defesa: sofreu somente 9 gols em 13 partidas no Castelão.

Laterais

ABNER VINÍCIUS (CAP) – RB Bragantino é o mandante com a maior média de pontos cedidos aos laterais esquerdos;

TINGA (FOR) – CAPITÃO – 5 gols e 7 assistências na temporada. Com um número baixo de faltas cometidas, 7 em 13 jogos, torna-se uma excelente opção visando diferenciação para pontuar.

Meias

RICARDINHO (SPO) – Não negativou na Ilha do Retiro. Por isso, é uma opção interessante visando valorização;
GREGORE (BAH) – O meio-campista do Sport virou dúvida. Assim, optaremos pelo meia que menos precisa pontuar para valorizar.

RAMIRO (COR) – Enfrentará a segunda pior defesa do Brasileirão e o time com o pior aproveitamento fora de casa. Goiás sofreu gol em 10 das 12 partidas atuando como visitante;

EDENILSON (INT) – Internacional é o time com o maior número de pontos obtidos com os meias.

Atacantes

KALOU (BOT) – Aposta pesada. O atacante marfinense não atuará pela ponta, como tinha sido escalado anteriormente, mas sim como um segundo atacante;

RAFAEL MOURA (COR) – Lei do Ex! Defendendo a camisa do Corinthians, o He-Man marcou 16 gols em 50 partidas;

LUIZ FERNANDO (GRE) – Não está inscrito na Copa do Brasil, portanto deverá ser titular. Sport Recife é o time com a maior média de pontos cedidos aos atacantes adversários.
GUSTAVO TORRES (VAS) – A informação é que o Grêmio utilizará força máxima na Ilha do Retiro, ou seja, Ferreira e Pepê titulares.

Técnico

EDUARDO BARROCA (BOT) – Nos últimos 5 confrontos no Couto Pereira, Botafogo empatou uma vez e venceu dois jogos. Barroca é o treinador que precisa de menos pontos para valorizar.

Escalação ATUALIZADA do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Lomba (Internacional) e Diego Alves (Flamengo);
Zagueiro: Zé Ivaldo (Athletico-PR) e Ligger (RB Bragantino);
Lateral: Isla (Flamengo) e Aderlan (RB Bragantino);
Meia: Gregore (Bahia) e Nikão (Athletico-PR);
Atacante: Juan Ramírez (Bahia) e Gustavo Torres (Vasco);
Técnico: Marcelo Chamusca (Fortaleza) e Paulo Autuori (Athletico-PR).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!