O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 25

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 11 de dezembro de 2020
Atualização: 11 de dezembro de 2020
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Com 2 gols e 1 assistência, o atacante Marcos Paulo foi o mito da rodada e o craque do Ficando Rico! O jogador do Fluminense foi responsável por 4,94 das 13,05 cartoletas que o time mais rico do Mix conquistou.

Todos os jogadores valorizaram, exceto o treinador Marcelo Cabo. Eu poderia comentar da FT não contabilizada do Roberson que influenciou na pontuação do técnico, mas estou exausto.

O cenário atual é o seguinte: estamos na posição 329 da Liga Patrimônio e motivados para as próximas 14 rodadas! Temos muito jogo pela frente ainda!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 330,39

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 3-4-3 | Preço: C$ 65,87

Goleiro

FERNANDO MIGUEL (VAS) – Vasco é o segundo mandante com mais defesas difíceis conquistadas. Nas partidas disputadas em São Januário, Fernando Miguel tem média de 1 DD por jogo e 2 pênaltis defendidos.

Zagueiros

IAGO MAIDANA (SPT) – Nos últimos 5 jogos entre Sport e Coritiba, na Ilha do Retiro, válidos pela Série A, o clube pernambucano segurou 3 SG’s. Maidana é sempre esperança de mitar com uma cobrança de pênalti;

ADRYELSON (SPT) – Coritiba é o segundo time que mais cede pontos aos zagueiros adversários: são 10 SG’s cedidos em 24 partidas;

EMERSON SANTOS (PAL) – Não há informações concretas acerca da escalação do Palmeiras, mas a expectativa é que o zagueiro atue improvisado como volante novamente.

Meias

OTERO (COR) – Devido ao seu perfil, sempre chutando de fora da área e dono das bolas paradas, é uma opção interessante para pontuar e valorizar;

RODRIGO LINDOSO (INT) – Lei do Ex! Com a camisa do Botafogo, Lindoso marcou 16 gols em 163 partidas;

LUCAS EVANGELISTA (BGT) – Aposta da rodada! Bastante participativo na defesa e no ataque, espero que seja o diferencial do Ficando Rico!;

IGOR GOMES (SAO) – Corinthians é o time com a maior média de pontos cedidos aos meio-campistas.

Atacantes

DALBERTO (SPT) – É a nova opção de centroavante no Sport. Enfrentará o visitante que cedeu 11 gols e 6 assistências aos atacantes adversários;

RENATO KAYZER (CAP) – CAPITÃO – É uma sugestão para diversificar, pois o Atlético-MG é o terceiro time com a maior média de pontos cedidos aos atacantes;

CLÉBER (CEA) – Em 10 jogos no Castelão, possui uma média de 3,01 pontos. Sem Vina, será a principal referência ofensiva do Vozão.

Técnico

RICARDO SÁ PINTO (VAS) – Com os retornos de Andrey e Cano, apenas a vitória interessa ao Vasco para sair do Z4. Nos últimos 7 confrontos entre as equipes, Fluminense venceu somente uma vez.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Lomba (Internacional) e Everson (Atlético-MG);
Zagueiro: Pedro Henrique (Athletico-PR) e Miranda (Vasco);
Lateral: Danilo Barcelos (Fluminense) e Dudu (Atlético-GO);
Meia: Caio Alexandre (Botafogo) e Lucas Mugni (Sport);
Atacante: Davó (Corinthians) e Zé Roberto (Atlético-GO);
Técnico: Marcelo Cabo (Atlético-GO) e Jair Ventura (Sport).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC