Saudações Cartoleiras!
Inicialmente, peço desculpas por postar o Ficando Rico apenas na sexta-feira após às 18:00. Com tantos casos de Covid-19 nos clubes, é praticamente impossível montar uma base e mantê-la por muito tempo, porque a cada hora surgem notícias de jogadores vetados.
Na última rodada, valorizamos 7,17 cartoletas e saltamos para a posição 422 na Liga Patrimônio. Gustavo Henrique e Gabriel decepcionaram, pois foram os únicos que não valorizaram.
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
O Patrimônio do time é C$ 299,89
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:
Esquema tático: 4-4-2 | Preço: C$ 65,26
Goleiro
FELIPE ALVES (FOR) – Botafogo é o mandante que mais cede pontos aos goleiros. Em 9 jogos como visitante, a indicação sempre teve no mínimo uma DD e negativou somente em um confronto.
Zagueiros
THULER (FLA) – Coritiba é o segundo visitante com mais desarmes cedidos aos zagueiros: 39 em 11 partidas;
JACKSON (FOR) – Possibilidade de SG, pois o Fortaleza possui a segunda zaga menos vazada e o Botafogo é dono do terceiro pior ataque do Brasileirão.
Laterais
REINALDO (SAO) – CAPITÃO – Líder em assistências e cobrador oficial de pênaltis do São Paulo;
RENÊ (FLA) – Coritiba é o time que mais cede pontos aos laterais esquerdos.
Meias
JAIR (CAM) – Ceará é o segundo time que mais cede pontos aos meio-campistas;
LÉO CHÚ (CEA) – Jair é mais um jogador do Atlético-MG fora da rodada por Covid-19. Com isso, o atacante Léo Chú assume a vaga. O Ficando Rico agora está no esquema 4-4-2 e custando 65,26 cartoletas;
FERNANDO SOBRAL (CEA) – Nunca negativou. Possui uma média de 5,98 em jogos disputados no Castelão;
IGOR GOMES (SAO) – Média de 5,77 pontos nas últimas 3 partidas no Morumbi. Enfrentando a terceira pior defesa entre os visitantes, acredito que possa ser efetivo em lance de gol;
ÉVERTON RIBEIRO (FLA) – Jogador de seleção brasileira. Flamengo é o time com a maior média de pontos conquistados com os meio-campistas. O jogador aparece como nulo no mercado, mas está no provável time do Flamengo no GE;
BRENO (GOI) – Após cumprir suspensão pelo cartão vermelho diante do São Paulo, retorna extremamente desvalorizado.
Atacante
FERNANDÃO (GOI) – Apesar da péssima fase, o ataque do Goiás é o terceiro com mais gols entre os mandantes, atrás apenas de Internacional e Flamengo. Por isso, faremos uma aposta no centroavante esmeraldino.
Técnico
JAIR VENTURA (SPO) – Sport Recife nunca perdeu para o Atlético-GO na Ilha do Retiro: 2 vitórias, 2 empates, 8 gols marcados e 2 SG’s.
OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Diego Cavalieri (Botafogo) e Wilson (Coritiba);
Zagueiro: Bruno Alves (São Paulo) e Víctor Cuesta (Internacional);
Lateral: Mailton (Coritiba) e Nicolas (Atlético-GO);
Meia: Lucas Lima (Palmeiras) e Willian Arão (Flamengo);
Atacante: Soteldo (Santos) e Robson (Coritiba);
Técnico: Vágner Manici (Corinthians) e Augusto César (Goiás).
Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!