O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 20

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 6 de novembro de 2020
Atualização: 6 de novembro de 2020
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Turno novo, vida nova! Após um começo de campeonato corrido, o returno será com rodadas mais espaçadas e complicadas para escalar, pois os principais times estarão divididos entre Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Sula.

O Ficando Rico fechou os jogos de ida do Brasileirão ocupando a posição 469 na Liga Patrimônio. Estamos a 17,51 cartoletas do top 100 e a 10,60 do top 200. Sem dúvidas, todo detalhe e uma dose maior de sorte serão primordiais no 2º turno.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 285,62

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 3-5-2 | Preço: C$ 83,05

Goleiro

FERNANDO PRASS (CEA) – Ceará é o mandante que mais conquista pontos com os goleiros, enquanto que o Sport é o segundo visitante que mais cede.

Zagueiros

DIEGO (SAO) – São Paulo é o mandante que menos sofreu gols e o Goiás é o visitante que menos marcou gols, ou seja, na teoria, é uma excelente opção visando SG;

VÍCTOR CUESTA (INT) – É o maior dissabor do primeiro turno do Cartola FC. Entretanto, como o Coritiba é o time que mais cede pontos aos zagueiros, faremos uma aposta no beque argentino;

JUNINHO (BAH) – Em 14 jogos, cometeu apenas 3 faltas. Dos 22 desarmes acumulados no campeonato, 17 foram atuando como mandante.

Meias

ERICK (CAP) – Na quarta-feira, marcou um golaço no Maracanã. Possui uma média de 3,34 pontos em jogos disputados na Arena da Baixada;

DIEGO PITUCA (SAN) – Fechou o turno no top 5 dos jogadores com mais desarmes. Em 9 jogos fora da Vila Belmiro, negativou apenas uma vez;

MARLON FREITAS (ACG) – Corinthians é o time com a maior média de pontos cedidos aos meias adversários;

THIAGO MAIA (FLA) – Opção visando somente valorização. Caso não leve cartão amarelo, o objetivo será cumprido;

GABRIEL MENINO (PAL) – Atrás de Viña e Wesley, é o terceiro jogador com mais assistências na temporada.

Atacantes

ABEL HERNÁNDEZ (INT) – Sem Thiago Galhardo, o uruguaio deverá ser o homem gol do Inter. Com 18 gols sofridos na condição de visitante, o Coritiba cedeu 9 gols e 5 assistências aos atacantes adversários;

BRUNO HENRIQUE (FLA) – CAPITÃO – A grande decepção da rodada passada. Perdeu um pênalti e desvalorizou bastante. Flamengo tem a terceira maior média de pontos conquistados com os atacantes, ao passo que o Atlético-MG possui a maior média de pontos cedidos.

Técnico

EDUARDO COUDET (INT) – O Inter, como mandante, não perde para o Coritiba há mais de 18 anos. No período, o colorado gaúcho acumula 9 vitórias, 4 empates e 8 SG’s.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Felipe Alves (Fortaleza) e Marcelo Lomba (Internacional);
Zagueiro: Eduardo Brock (Ceará) e Marcelo Benevenuto (Botafogo);
Lateral: Eduardo (Ceará) e Victor Luís (Botafogo);
Meia: Igor Gomes (São Paulo) e Benítez (Vasco);
Atacante: Chico (Atlético-GO) e Renato Kayzer (Athletico-PR);
Técnico: Rogério Ceni (Fortaleza) e Guto Ferreira (Ceará).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC