O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 18

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 23 de outubro de 2020
Atualização: 23 de outubro de 2020
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Finalmente, uma semana de descanso. Passaremos um longo tempo sem Cartola FC em dias de quarta e quinta-feira: só em 20 de Janeiro, na 31ª rodada. Com a semana longa, é melhor para escalar o time com calma e sem pressa.

Na última rodada, o Ficando Rico valorizou 7,73 cartoletas. Não foi um desempenho bom, apesar de apenas 2 jogadores não valorizarem: Pedro e Daniel Alves. Aliás, o que falar sobre o atacante do Flamengo? 5 gols, 5 assistências, NADA dele e uma pontuação de -0,10 com desvalorização de 0,07. A má sorte nesse caso resume a temporada do time mais rico do Mix até o momento.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 258,97

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 72,10

Goleiro

FERNANDO PRASS (CEA) – Ceará é o mandante com a maior média de pontos conquistados com o goleiro.

Zagueiros

EDUARDO BROCK (CEA) – CAPITÃO – Fora de casa, em 3 jogos, possui média de 4,83 pontos. Atuando no Castelão pela primeira vez, acredito que possa repetir as boas atuações, pois o Coritiba é o time com a maior média de pontos cedidos para os zagueiros;

JÚNIOR ALONSO (CAM) – Atlético-MG é o mandante que mais conquista pontos com os zagueiros, enquanto que o Sport é o visitante que mais cede.

Laterais

EDUARDO (CEA) – Extremamente desvalorizado, retorna ao time após ser expulso diante do Corinthians;

VIÑA (PAL) – Palmeiras é o terceiro time que mais conquista pontos com os laterais esquerdos. Atuando como visitante, Viña negativou apenas uma vez, na última rodada, e tem média de 3,44 pontos.

Meias

HUDSON (FLU) – Marcou um gol contra e desvalorizou. Em 10 jogos, não levou cartão amarelo e tem média de 2,9 desarmes. Fluminense é o time com a maior média de pontos conquistados com os meias;

FRANCO (CAM) – Dos 14 gols sofridos fora de casa, o Sport cedeu 5 gols e 3 assistências aos meio-campistas. O Galo, por sua vez, dos 21 gols marcados em casa, os seus meias participaram com 7 gols e 3 assistências;

ZÉ RAFAEL (PAL) – Quem diria que se transformaria em uma mera aposta no Cartola FC? Pois é, vamos fazer uma fé no meio-campista do Verdão, tendo em vista que o Atlético-GO é o terceiro time com a maior média de pontos cedidos aos jogadores da posição.

Atacantes

RAFAEL SÓBIS (CEA) – Com 18 finalizações no campeonato, 3 na trave, o veterano ainda não balançou as redes adversárias. Espero que saia da seca enfrentando o visitante que mais cede pontos aos atacantes;

PEDRO (FLA) – Após o fiasco na última rodada, permanece no time. Flamengo é o visitante com o maior número de gols marcados;

EDUARDO SASHA (CAM) – É a última chance para esse cidadão. Sport Recife é o segundo time com a maior média de pontos cedidos aos atacantes.

Técnico

GUTO FERREIRA (CEA) – São apenas 3 jogos válidos pela Série A, mas o Ceará, na condição de mandante, jamais perdeu para o Coritiba.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Wilson (Coritiba) e Santos (Athletico-PR);
Zagueiro: Luiz Otávio (Ceará) e Luan (Palmeiras);
Lateral: Igor Julião (Fluminense) e Abner (Athletico-PR);
Meia: Charles (Ceará) e Nenê (Flluminense);
Atacante: Luiz Fernando (Grêmio) e Wesley (Palmeiras);
Técnico: Andrey Lopes (Palmeiras) e Jorge Sampaoli (Atlético-MG)


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC