O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 16

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 14 de outubro de 2020
Atualização: 14 de outubro de 2020
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Com uma valorização de 11,76 cartoletas, o Ficando Rico saltou na Liga Patrimônio e agora está ocupando a posição 565º. Estamos enfrentando uma temporada bastante zicada, mas sempre seguindo firme na espera de uma sorte maior.

Na última rodada, perdemos Michel Araújo, que não foi relacionado por causa de uma lesão. Não escalamos Marrony porque seria reserva, mas ele entrou e fez gol. Destaque positivo para a dupla do Coritiba que garantiu o SG, Wilson e Natanael, e para o mito Keno.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 249,50

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 3-4-3 | Preço: C$ 71,88

Goleiro

JAILSON (PAL) – Palmeiras tentará contar com Weverton. O procedimento é mais complexo, porque ele foi titular diante do Peru. Ficaremos atentos até o último minuto para saber se Jailson será o goleiro diante do Coxa.

Zagueiros

LUAN PERES (SAN) – Atlético-GO é o visitante que menos marcou gols: 4 em 8 partidas com 4 SG’s cedidos;

RODRIGUES (GRE) – Com o retorno de Geromel, acredito que o SG possa acontecer. Grêmio é o mandante com a maior média de pontos conquistados com os zagueiros;

THIAGO HELENO (CAP) – Athletico-PR é um dos mandantes que menos sofreu gols, enquanto que o Corinthians é o segundo visitante, ao lado de RB Bragantino e Coritiba, que menos marcou gols.

Meias

RODRIGO LINDOSO (INT) – Internacional é o time que mais conquista desarmes com os meio-campistas;

ERICK (CAP) – Média de 4,12 pontos quando atua em casa. Corinthians é o visitante que mais cede pontos aos meias;

ZÉ RAFAEL (PAL) – Entre os visitantes da rodada, Coritiba é o que mais sofreu gols: 15 em 8 jogos. Apesar da má fase, acredito que o ex-mito do Cartola FC possa conquistar uma pontuação decente;

DIEGO PITUCA (SAN) – Jogando na Vila, possui 20 desarmes e somente uma negativada em 8 partidas. Opção visando somente valorização;

Atacantes

EDUARDO SASHA (CAM) – Fluminense é o time com a maior média de pontos cedidos aos atacantes adversários. A lista de centroavantes que já marcaram gol no Flu é extensa;

PEDRO (FLA) – CAPITÃO – O mais importante é saber se ele realmente joga. Marcou 2 gols contra o Goiás, na terça-feira, atuando durante os 90 minutos. É mais um nome para ficar de olho;
VITINHO (FLA) – Tudo indica que Pedro será poupado e/ou começa no banco de reservas. Luiz Adriano assumiu a faixa de capitão.

LUIZ ADRIANO (PAL) – CAPITÃO – Dos 15 gols sofridos fora de casa, o Coritiba cedeu 8 gols e 4 assistências aos atacantes rivais.

Técnico

VANDERLEI LUXEMBURGO (PAL) – Após duas derrotas seguidas, apenas a vitória interessa ao Palmeiras para se manter próximo ao G4.

Escalação ATUALIZADA do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Hugo Souza (Flamengo) e Jandrei (Athletico-PR);
Zagueiro: Víctor Cuesta (Internacional) e Pedro Henrique (Athletico-PR);
Lateral: Esteves (Palmeiras) e Rodinei (Internacional);
Meia: Danilo (Palmeiras) e Matheus Henrique (Grêmio);
Atacante: Zé Roberto (Atlético-GO) e Robson (Coritiba);
Técnico: Jair Ventura (Sport Recife) e Domenec Torrent (Flamengo)


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas