O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 15

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 10 de outubro de 2020
Atualização: 10 de outubro de 2020
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Apesar do desfalque de Lucas Evangelista e da presença de Abel Hernández no banco de reservas (jogou apenas 12 minutos), o Ficando Rico valorizou 12,77 cartoletas e alcançou a posição 648 na Liga Patrimônio!

Destaques positivos: Diogo Barbosa e Kevin, ambos mitaram com assistência, Diego, Gabriel Sara e Rafael Moura.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 237,74

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-4-2 | Preço: C$ 70,75

Goleiro

WILSON (CFC) – Entre os mandantes da rodada, Coritiba é o time que possui a maior média de pontos conquistados com o goleiro.

Zagueiro

LUCCAS CLARO (FLU) – 4 gols em 21 jogos na temporada. Bahia é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos zagueiros;

BRUNO MÉNDEZ (COR) – Aposta da rodada! Ceará é o segundo time que mais cede pontos para os zagueiros adversários, além de ser o terceiro mandante que mais cede desarmes.

Laterais

NATANEL (CFC) – Visando valorização é uma aposta interessante, pois quando foi expulso, diante do Fluminense, não negativou. Fortaleza é o time do campeonato que mais cede pontos para os laterais direitos;

PATRIC (SPO) – Sport Recife possui a terceira maior média de pontos ganhos, entre os mandantes da rodada, com o seu lateral-direito.

Meias

JAIR (CAM) – Dos 17 gols marcados no Mineirão, os meias do Atlético-MG contribuíram com 6 gols e 3 assistências;

ANDREY (VAS) – Embora tenha um número elevado de faltas cometidas, é extremamente regular no Cartola FC. Flamengo, atuando como visitante, cedeu 5 gols e 5 assistências aos meias adversários;

WILLIAN ARÃO (FLA) – Vasco é o segundo mandante que mais cede desarmes para os jogadores do meio-campo, ao passo que o Flamengo é o terceiro visitante que mais conquista;

MICHEL ARAÚJO (FLU) – Duelo entre o segundo melhor ataque, Fluminense, e a pior defesa, Bahia. O time carioca tem a maior média de pontos conquistados com os meio-campistas.

Atacantes

KENO (CAM) – CAPITÃO – Unanimidade absoluta da rodada. É o jogador mais escalado;

HERNANE (SPO) – Artilheiro do Sport em 2020. Dos 16 gols sofridos pelo Botafogo, os atacantes adversários participaram com 8 gols e 5 assistências.

Técnico

VAGNER MANCINI (ACG) – Duelo de 6 pontos contra o RB Bragantino. O clube paulista não vence há 3 jogos sem marcar gol em 2.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Júlio César (RB Bragantino) e Fernando Miguel (Vasco);
Zagueiro: Paulo Miranda (Grêmio) e Oliveira (Atlético-GO);
Lateral: Danilo Barcelos (Fluminense) e Bruno Cortez (Grêmio);
Meia: Marlon Freitas (Atlético-GO) e Bruno Tubarão (RB Bragantino);
Atacante: Zé Roberto (Atlético-GO) e Rony (Palmeiras);
Técnico: Jair Ventura (Sport Recife) e Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC