O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 14

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 6 de outubro de 2020
Atualização: 7 de outubro de 2020
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Resumo da última rodada: deu tudo errado para o Ficando Rico. Valorizamos 8,03 cartoletas e perdemos algumas posições na Liga Patrimônio.

Wilson e William Matheus perderam SG com um pênalti extremamente infantil; Gustavo Gómez também perdeu SG com um lance de escanteio que começou em uma jogada irregular; Nossa aposta no SG do Fortaleza deu certo, mas Jackson sequer foi relacionado para o jogo.

No ataque, deixamos de apostar em Willian, que deu um chute ao gol e acertou, para apostar em Gilberto, que perdeu um gol livre, leve e solto debaixo da barra, e Wellington Paulista, que começou no banco de reservas e jogou apenas 12 minutos.

O ano está zicado, mas a gente segue firme estudando todas as estatísticas e os históricos dos confrontos para valorizar o máximo possível. Após uma rodada ruim, nada melhor do que uma nova vida no meio da semana.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 224,97

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-4-2 | Preço: C$ 64,39

Goleiro

FERNANDO MIGUEL (VAS) – Bahia é o time que mais cede pontos aos goleiros. Entre os mandantes, é o segundo com mais defesas difíceis cedidas.

Zagueiros

LEANDRO CASTAN (VAS) – Vasco possui a terceira maior média de pontos conquistados com os zagueiros, enquanto o Bahia tem a segunda maior média de pontos cedidos;

PAULO MIRANDA (GRE) – Coritiba é o time que mais cede pontos aos zagueiros, além de possuir também a maior média de cedidos.

Laterais

LÉO (SAO) – Entre os visitantes da rodada, Atlético-GO é o que menos marcou gols: somente 4 em 7 partidas com 3 SG’s cedidos;
DIOGO BARBOSA (GRE) – Diniz fez algumas mudanças no time e colocou Léo entre os reservas. Com isso, iremos com o substituto de Bruno Cortez na lateral;

KEVIN (BOT) – Após marcar um gol contra, está extremamente desvalorizado. Ficarei atento, pois poderá acontecer a estreia do novo lateral-direito do Botafogo, Gustavo Cascardo.

Meias

LUCAS EVANGELISTA (BGT) – CAPITÃO – 2 gols e 17 desarmes em 9 partidas. Em uma rodada tão ruim para valorização, é um dos nomes mais seguros para ganhar cartoletas;

ERICK (CAP) – Ceará é o time que mais cede pontos aos meio-campistas. Dos 13 gols sofridos fora de casa, o clube cearense cedeu 6 gols e 3 assistências aos meias rivais.

CARLINHOS (VAS) – Vasco é o visitante da rodada com a maior média de pontos conquistados com os meias. Por sua vez, o Bahia é o mandante que mais cede gols e assistências aos jogadores do meio-campo;
GABRIEL SARA (SAO) – Vinicius não será titular diante do Bahia. Vamos apostar na jovem promessa do tricolor paulista, que jogará aberto pela esquerda no ataque.

DIEGO (FLA) – Sem Arrascaeta e Éverton Ribeiro, o vetereno assumirá o protagonismo na região de criação de jogadas do Flamengo. Sport é o segundo visitante que mais cede pontos aos meias.

Atacantes

ABEL HERNÁNDEZ (INT) – Mais uma chance ao uruguaio no Ficando Rico. É a última. O RB Bragantino sofreu gol em 12 das 13 partidas disputadas, além de ser o time que mais cede pontos aos atacantes.

RAFAEL MOURA (GOI) – Artilheiro do Goiás na temporada e cobrador de pênaltis. Goiás é o mandante da rodada com mais gols feitos e marcou em todos os jogos do Brasileirão.

Técnico

ENDERSON MOREIRA (GOI) – É a opção mais desvalorizada. Goiás venceu 3 dos últimos 5 confrontos diante do Fluminense em GO.

Escalação ATUALIZADA do Ficando Rico.

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Vanderlei (Grêmio) e João Paulo (Santos);
Zagueiro: Ricardo (Vasco) e Noga (Flamengo);
Lateral: Jefferson (Goiás) e Diogo Barbosa (Grêmio);
Meia: Ferrareis (Atlético-GO) e Ramires (Bahia);
Atacante: Chico (Atlético-GO) e Vinicius (Vasco);
Técnico: Mano Menezes (Bahia) e Fernando Diniz (São Paulo)


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC