O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 12

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 25 de setembro de 2020
Atualização: 26 de setembro de 2020
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

45,25 pontos e uma valorização de 7,98 cartoletas. Com isso, saltamos 761 posições na Liga Patrimônio e agora estamos em 1181º. Sem dúvidas, nosso grande objetivo na rodada 12 é entrar no Top 1000.

Na última jornada, os seguintes jogadores merecem destaque positivo: Luan Polli, Luan Peres, Nathan (mandei mensagem no Grupo do Telegram do Mix, dizendo que o Ficando Rico faria uma aposta no meio-campista do Galo) e Hernane. Por outro lado, Jair e Bruno César foram as principais decepções.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 204,48

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 91,66

Goleiro

WEVERTON (PAL) – Flamengo é o visitante que mais cede pontos aos goleiros adversários, além de ser o time com mais defesas difíceis cedidas.
MARCELO LOMBA (INT) – Palmeiras x Flamengo adiado.

Zagueiros

Zagueiro: LUCCAS CLARO (FLU) – 4 gols em 21 partidas na temporada. Coritiba é o segundo time que mais cede pontos aos zagueiros;
JUNINHO (BAH) – O zagueiro do Flu está com covid-19;

Zagueiro: LUIZ OTÁVIO (CEA) – Entre os mandantes da rodada, Ceará é o time que mais conquista pontos com os jogadores da zaga.

Laterais

DANILO BARCELOS (FLU) – Por enquanto é dúvida. Como está muito desvalorizado, pois foi expulso contra o Corinthians, ficaremos atentos até o mercado fechar;
KEVIN (BOT) – O lateral-esquerdo do Flu permanece como dúvida. Por isso, saiu do Ficando Rico;

GUILHERME ARANA (CAM) – CAPITÃO – Líder de assistências do Atlético-MG. O Galo é o mandante da rodada que mais conquista pontos com os laterais esquerdos.

Meias

BENÍTEZ (VAS) – Não possui números excelentes na temporada (1 gol e 3 assistências em 15 jogos), mas é extremamente regular no Cartola FC. Vasco possui o melhor ataque da competição, enquanto que o RB Bragantino tem a zaga mais vazada;
CHARLES (CEA) – O meia do Vasco será poupado;

BOSCHILIA (INT) – Na última rodada, saiu do banco e foi um desastre: -3,70 pontos. Não sabemos o time titular do Inter, mas, caso jogue, é uma sugestão interessante para valorizar;

GABRIEL MENINO (PAL) – Flamengo é o visitante que mais cede pontos aos meio-campistas rivais. Dos 9 gols sofridos fora de casa, os meias adversários participaram com 5 gols e 5 assistências.
JUNINHO (FOR) – Palmeiras x Flamengo adiado.

Atacantes

CLAUDINHO (BGT) – Uma das grandes decepções da rodada anterior. Considero uma aposta válida, pois o RB Bragantino é o segundo time no campeonato que mais conquista pontos com os atacantes;

WELLINGTON SILVA (FLU) – Assim como Danilo Barcelos, é dúvida. Não sabemos qual será o time titular do Fluminense. Por isso, ficaremos ligados, como sempre, até o último minuto e avisaremos, caso tenha alguma mudança, no grupo do Mix no Telegram;
EDUARDO SASHA (CAM) – Assim como Danilo Barcelos, o atacante permanece como dúvida;

LUIZ ADRIANO (PAL) – Artilheiro do Palmeiras em 2020: 11 gols em 26 partidas.
ABEL HERNANDEZ (INT) – Palmeiras x Flamengo adiado.

Técnico

ODAIR HELLMANN (FLU) – Fluminense não perde para o Coritiba no RJ há 11 anos. No período, o tricolor carioca venceu 3 jogos, empatou 4 vezes e marcou 11 gols.
EDUARDO COUDET (INT) – Com tantos desfalques e dúvidas no Fluminense, resolvi mudar o técnico.

Escalação ATUALIZADA do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Fernando Miguel (Vasco) e Fernando Prass (Ceará);
Zagueiro: Victor Cuesta (Internacional) e Gustavo Gómez (Palmeiras);
Lateral: Kevin (Botafogo) e Yago Pikachu (Vasco);
Meia: Juninho (Fortaleza) e Charles (Ceará);
Atacante: Chico (Atlético-GO) e Gilberto (Bahia);
Técnico: Ramon Menezes (Vasco) e Eduardo Coudet (Internacional).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC