O mercado fecha em:

FICANDO RICO #9

Saudações Cartoleiras! Desastre é um evento/acontecimento que causa sofrimento e grande prejuízo (físico, moral material, EMOCIONAL); desgraça; fracasso completo; grande revés; ruína. Definir a oitava rodada do Ficando Rico é difícil, mas não há dúvidas de que foi um verdadeiro desastre. Bruno Alves, Ramiro e Elton não entraram em campo. Riascos e Dourado, capitão do […]

Postado em: 2 de junho de 2018
Atualização: 2 de junho de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Desastre é um evento/acontecimento que causa sofrimento e grande prejuízo (físico, moral material, EMOCIONAL); desgraça; fracasso completo; grande revés; ruína. Definir a oitava rodada do Ficando Rico é difícil, mas não há dúvidas de que foi um verdadeiro desastre. Bruno Alves, Ramiro e Elton não entraram em campo. Riascos e Dourado, capitão do time, negativaram. Giovanni Augusto desperdiçou uma cobrança de pênalti. Os menos ruins foram Rhodolfo, segurou o SG, e Guilherme, marcou um golzinho e pontuou abaixo dos 8 pontos… O lado bom é que não temos tempo para pensar nas coisas ruins, pois a nona rodada já chegou!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 194,48

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: VICTOR (CAM) – É o segundo colocado no quesito defesas difíceis. Diante da Chape pela Copa do Brasil, não sofreu gol em 180 minutos. Possibilidade de SG.

Lateral: RAUL PRATA (SPO) – Retorna extremamente desvalorizado após cumprir suspensão. Sugestão visando somente valorização.

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Na rodada, Chapecoense é o segundo time que mais cede pontos para os laterais vizinhos.

Zagueiro: BRUNO ALVES (SAO) – Desfalque na última rodada, espero que dessa vez entre em campo. Está descansado e pronto para mitar!

Zagueiro: MATHEUS FERRAZ (AME) – O Furacão é o segundo visitante na rodada que mais cede pontos para os zagueiros adversários. Aposta arriscada, pois, aos 33 anos, MF ainda tem dificuldades de conduzir a bola.

Meia: MAYCON (COR) – Depois de cumprir suspensão, é reforço na meiuca do Timão para Domingo. Possui 2 gols e 2 assistências na temporada.

Meia: ÉVERTON RIBEIRO (FLA) – O Mengão, líder do campeonato, é o terceiro time que mais conquista pontos com os seus meias. Em 22 jogos, marcou 5 vezes e deu 1 passe para gol. Jogará abençoado pela Lei do Ex.

Meia: RAMIRO (GRE) – Outro desfalque da rodada anterior no Ficando Rico. O tricolor baiano é a segunda equipe no campeonato dentro do quesito pontos cedidos para meio-campistas adversários.

Atacante: SILVINHO (PAR) – Aposta da rodada! É o mais esforçado do lanterninha da competição. Se rolar gol do Paraná, provavelmente terá a participação dele.

Atacante: BRUNO HENRIQUE (SAN) – CAPITÃO – O mito voltou! Segundo informações, deverá jogar os 90 minutos. Vitória é o time na rodada que mais cede pontos aos atacantes rivais.

Atacante: HENRIQUE DOURADO (FLA) – Figurinha carimbada por aqui, pois está sempre entre os piores da rodada! Dessa vez vai! Nem que seja marcando um golzinho de pênalti!

Técnico: ENDERSON MOREIRA (AME) – Tendo em vista que o Atlético-PR ainda não marcou fora de casa e a boa campanha do Coelho atuando em casa, acredito que possa alcançar uma pontuação alta.

PREÇO DO TIME: C$ 84,33


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Elias (Vitória) e Sidão (São Paulo);
Lateral: Éder Militão (São Paulo) e Samuel Xavier (Ceará);
Zagueiro: Antônio Carlos (Palmeiras) e Joel Carli (Botafogo);
Meia: Rodriguinho (Corinthians) e Thiago Neves (Cruzeiro);
Atacante: André Lima (Vitória) e William Pottker (Internacional);
Técnico: Roger Machado (Palmeiras) e Rogério Micale (Paraná).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC