O mercado fecha em:

FICANDO RICO #8

Saudações Cartoleiras! A última rodada foi excelente para a maioria dos cartoleiros. O Ficando Rico não está inserido nessa maior parte, mas valorizou C$ 9.06, nada mal para quem marcou apenas 29.19 pontos. Victor, Fagner e Marcos Rocha negativaram com força. Destaque positivo para a dupla do coxa: Juninho e Ruy. A partir da quarta […]

Postado em: 14 de junho de 2016
Atualização: 14 de junho de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

A última rodada foi excelente para a maioria dos cartoleiros. O Ficando Rico não está inserido nessa maior parte, mas valorizou C$ 9.06, nada mal para quem marcou apenas 29.19 pontos. Victor, Fagner e Marcos Rocha negativaram com força. Destaque positivo para a dupla do coxa: Juninho e Ruy.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O objetivo principal do FICANDO RICO MIX FC é valorizar. Escalarei apenas jogadores negativados para diminuir o risco de perder cartoletas e brigar forte na Liga Patrimônio.

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Escalação:

Goleiro: JOÃO RICARDO (AME) – Será um duelo de titãs no Raulino de Oliveira: lanterna versus vice-lanterna. Acredito em um jogo sem gols. Se possível, algumas DDs para o goleiro valorizar bastante.
Lateral: BRUNO (SAO) – Líder de assistências da equipe na temporada, vive a sua melhor fase com a camisa tricolor. Renovou recentemente e precisa mostrar serviço. Basta garantir o SG para valorizar, ok, Bruno?
Lateral: FAGNER (COR) – Decepcionou na rodada passada… 9 passes errados, cartão amarelo… Entretanto, ganha um nova chance para devolver as cartoletas perdidas. Em campo neutro contra o Fluminense, eu aguardo, no mínimo, o SG.
Zagueiro: MARCELO (CHA) – Titular absoluto na Chape, o ex-jogador do Flamengo comete poucas faltas e tem apenas um CA em 7 jogos. Com um duelo complicado nessa rodada, acredito que mantém sua regularidade e valorize algumas cartoletas.
Zagueiro: KADU (PON) – A lei do ex não perdoa… Zagueiro do CAP em 2015, Kadu seguirá o destino e marcará um belo gol de cabeça.
Meia: CRISTIAN (PON) – Pior meia da última rodada. O único intuito de escalá-lo é a valorização. Torcerei para que ele surpreenda com uma assistência ou um gol.
Meia: THIAGO MAIA (SAN) – Em uma rodada onde todos apostarão no Santos, o volante pode ser a grata surpresa com um gol marcado. Já tem uma assistência no campeonato e acredito que possa repetir.
Meia: UILLIAN CORREIA (STA) – Após cumprir suspensão, volta extremamente desvalorizado. Diante de um Figueirense sem vários titulares, é boa opção para roubar bolas.
Meia: CLAYSON (PON) – Aposta da rodada. Jogando quase como um atacante, possui um gol e uma assistência no brasileirão. Depois do papelão que fez na Arena do Grêmio, é o momento de se redimir no Moisés Lucarelli.
Atacante: ROBINHO (CAM) – Jogador que dispensa comentários. Craque. Se a zaga do Atlético é frágil, o ataque é forte e sempre marca gols. Ao lado de Fred, é boa aposta para valorizar e pontuar.
Atacante: FELIPE VIZEU (FLA) – No Mineirão, o Cruzeiro levou gol em todas as partidas. Diante disso, Vizeu é a esperança de gols do Flamengo para espantar a má fase.
Técnico: MILTON MENDES (STA) – Há quatro jogos sem vencer, enfrentar o Figueirense desfalcado é o melhor caminho para afastar as derrotas. Creio em resultado positivo do Santinha sem sofrer gol.

PREÇO DO TIME: C$ 96,22

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro), Victor (Atlético MG)
Lateral: Jonathan (Fluminense), Hélder (América MG)
Zagueiro: Gum (Fluminense), Thiego (Chapecoense)
Meia: Everton Felipe (Sport), Cícero (Fluminense)
Atacante: Ewandro (Atlético PR), Dudu (Figueirense)
Técnico: Oswaldo de Oliveira (Sport), Sérgio Vieira (América MG)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC