O mercado fecha em:

FICANDO RICO #8

Saudações Cartoleiras! Na rodada anterior, o único destaque positivo foi o zagueiro Zé Ivaldo, simplesmente por ter segurado o SG. As maiores decepções foram Jandrei e André. Contudo, não há tempo para reclamar, pois a partir de agora serão 5 rodadas em apenas 13 dias. Portanto, não há espaço para desânimo e tristeza. A partir […]

Postado em: 29 de maio de 2018
Atualização: 30 de maio de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Na rodada anterior, o único destaque positivo foi o zagueiro Zé Ivaldo, simplesmente por ter segurado o SG. As maiores decepções foram Jandrei e André. Contudo, não há tempo para reclamar, pois a partir de agora serão 5 rodadas em apenas 13 dias. Portanto, não há espaço para desânimo e tristeza.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 191,01

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: JAILSON (PAL) – É o guarda-redes com mais defesas difíceis. O Cruzeiro tem o segundo pior ataque do Brasileirão com apenas 4 gols marcados em 7 jogos.

Zagueiro: BRUNO ALVES (SAO) – Único invicto no Brasileirão, o tricolor paulista tem uma das melhores defesas. Por isso, possibilidade de SG.

Zagueiro: RHODOLFO (FLA) – Após cumprir suspensão, retorna extremamente valorizado. 2 gols marcados em 12 jogos na temporada. Bahia é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos zagueiros adversários.

Zagueiro: BRENO (VAS) – Também retorna desvalorizado após cumprir suspensão. Dificilmente manterá o SG, mas as chances de valorização são enormes. Por enquanto é dúvida, ficaremos de olho se será titular ou não.
Zagueiro: KANU (VIT) – Breno virou dúvida, porque não treinou ontem. Ele sentiu um incômodo no joelho operado no ano passado e apresentou um inchaço no local. Em seu lugar, o mito Kanu dará a emoção necessária que a rodada merece. 

Meia: GUILHERME (CAP) – Na rodada, Santos é o visitante que mais cede pontos aos meias adversários. Nossa sugestão tem 4 gols e 2 assistências em 2018.

Meia: PIO (CEA) – Cobrador de escanteios, faltas e pênaltis do Vozão. Média de 3 roubadas de bola por jogo.

Meia: GIOVANNI AUGUSTO (VAS) – Vem sofrendo com as lesões desde que chegou ao Vasco, somando apenas quatro partidas disputadas pelo Clube. Oportunidade de ouro para mostrar serviço diante do pior time do certame.

Meia: RAMIRO (GRE) – Grêmio é o mandante com a maior média de pontos conquistados com os meias. Em 22 jogos no ano, possui 4 gols e 2 assistências.

Atacante: HENRIQUE DOURADO – CAPITÃO – É o vice-artilheiro do Fla. A fase não é boa, são apenas 2 gols em 7 jogos, mas acredito que possa fazer diferença contra o Bahia. O clube baiano é o visitante na rodada que mais cede pontos para os atacantes rivais.

Atacante: RIASCOS (VAS) – Basta entrar em campo para valorizar. Apesar da ruindade, é o segundo jogador com mais assistências no elenco vascaíno.

Atacante: ELTON (CEA) – Aposta da rodada! A zaga da Chape é a mais vazada da competição, 15 gols sofridos em 7 jogos. Em um confronto direito na luta contra o rebaixamento, é a grande chance do Ceará, enfim, conquistar a primeira vitória.

Técnico: ZÉ RICARDO (VAS) – Não é fácil comandar o Vasco. Cheio de problemas e sem conseguir repetir a mesma formação, não há outro resultado que não seja a vitória para apagar mais uma goleada sofrida. Há 3 jogos sem vencer, é o momento ideal para somar os 3 pontos.

PREÇO DO TIME: C$ 86,16  C$ 84,83


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Fernando Miguel (Vasco) e Jandrei (Chapecoense);
Lateral: Giovanni (América-MG) e Apodi (Chapecoense);
Zagueiro: Edu Dracena (Palmeiras) e Kanu (Vitória);
Meia: Nikão (Atlético-PR) e Wescley (Ceará);
Atacante: André Lima (Vitória) e André (Grêmio);
Técnico: Jorginho (Ceará) e Vagner Mancini (Vitória).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas