O mercado fecha em:

FICANDO RICO #8

Saudações Cartoleiras! Após uma rodada repugnante e com alto nível de zica, o Ficando Rico valorizou mais de 10 cartoletas. Menção honrosa para Balbuena, Andrigo e David. A decepção, mais uma vez, como sempre, virou rotina, foi Cícero. A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, […]

Postado em: 17 de junho de 2017
Atualização: 17 de junho de 2017
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Após uma rodada repugnante e com alto nível de zica, o Ficando Rico valorizou mais de 10 cartoletas. Menção honrosa para Balbuena, Andrigo e David. A decepção, mais uma vez, como sempre, virou rotina, foi Cícero.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 187,72

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: FELIPE GARCIA (ACG) – É o 2º goleiro com mais DD’s, atrás apenas do Mito Vanderlei.
Zagueiro: VICTOR RAMOS (CHA) – Tem histórico pesado de pontuações negativas, mas está pontuando positivamente com regularidade.
Zagueiro: PAULÃO (VAS) – Possibilidade de SG diante do pior ataque da Série A.
Lateral: EZEQUIEL (CRU) – Rodada ruim para valorizar com laterais… É o mais seguro dentro das opções, pois costuma aparecer roubando bolas.
Lateral: LÉO (FLU) – Aposta arriscada, embora tenha 2 gols e 5 assistências na temporada.
MEI: JUNINHO (BAH) – Sem Régis e Allione, deverá assumir as bolas paradas. Possui 3 gols e 4 assistências em 2017.
MEI: TIAGO REAL (CFC) – 2 assistências em 5 jogos no Brasileirão.
MEI: THIAGO NEVES (CRU) – Acredite, vai nevar no Mineirão na segunda-feira à noite. Líder de assistências do time e um dos artilheiros com 6 gols marcados.
ATA: COPETE (SAN) – Aposta da rodada! Com média negativa no cartola, está muito abaixo do que era. Apesar disso, tem o voto de confiança do time mais rico do Mix.
ATA: ANDRÉ (SPO) – Artilheiro do Sport na temporada e no Campeonato Brasileiro. Com o retorno do DS87, terá mais facilidade para encontrar o caminho do gol.
ATA: JÔ (COR) – Vive ótima fase: artilheiro isolado do líder da Série A e segundo jogador com mais assistências do time.
Técnico: MILTON MENDES (VAS) – Jogando em São Januário diante de um adversário que possui o pior ataque e que não contará com a dupla de zaga titular, acredito que o Vasco da Gama possa manter o SG e vencer com uma vantagem de 2 ou 3 gols.

PREÇO DO TIME: C$ 87,63


OUTRAS BOAS OPÇÕES: 

Goleiro: Gatito Fernández (Botafogo) e Júlio César (Fluminense);
Zagueiro: Eduardo (ACG) e Rodrigo Caio (São Paulo);
Lateral: Leandro Silva (Avaí) e Mayke (Palmeiras);
Meia: Rafael Carioca (Atlético-MG) e Tchê Tchê (Palmeiras);
Atacante: Henrique Dourado (Fluminense) e Ábila (Cruzeiro);
Técnico: Abel Braga (Fluminense) e Mano Menezes (Cruzeiro).

 

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas