O mercado fecha em:

FICANDO RICO #7

Saudações Cartoleiras! Pela segunda rodada consecutiva, foi necessário efetuar cinco mudanças de última hora no Ficando Rico. Com isso, deixamos de mitar com o maior pontuador da rodada, o atacante Lucca. Perdemos 4,64 cartoletas só com ele. Muito triste. Apesar disso, o time valorizou C$ 9,99. Destaque positivo para a nossa zaga (Norberto, Gum, Luan […]

Postado em: 25 de maio de 2018
Atualização: 26 de maio de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Pela segunda rodada consecutiva, foi necessário efetuar cinco mudanças de última hora no Ficando Rico. Com isso, deixamos de mitar com o maior pontuador da rodada, o atacante Lucca. Perdemos 4,64 cartoletas só com ele. Muito triste. Apesar disso, o time valorizou C$ 9,99. Destaque positivo para a nossa zaga (Norberto, Gum, Luan Peres e Mansur) que garantiu o SG. Menção honrosa para o atacante Roger, que cumpriu a lei do Ex em cima do Sport Recife com um lindo gol de cabeça.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 187,89

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: JANDREI (CHA) – É o segundo arqueiro com mais defesas difíceis quando atua fora de casa: 8 em 3 jogos. Além disso, o retrospecto favorável da Chape contra o Flu é animador: 6 vitórias e 2 empates na história do Brasileirão.

Zagueiro: YAGO (BOT) – Surge como principal nome para entrar na vaga do argentino Joel Carli, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Opção barata que pode garantir o SG.

Zagueiro: THIAGO HELENO (CAP) – Enfrentará um dos piores ataques da Série A. Paraná é o adversário que mais cede pontos aos zagueiros adversários.
Zagueiro: ZÉ IVALDO (CAP) – Thiago Heleno não treinou e virou dúvida. Para não correr riscos, mudança efetuada. 

Zagueiro: HENRIQUE (COR) – A segunda melhor defesa do Campeonato, Corinthians, jogará contra o terceiro pior ataque, Internacional. Com o retorno de Balbuena mais a aparente dificuldade do colorado em fazer gol, acredito que seja uma boa sugestão.

Meia: BRUNO SILVA (VAS) – Extremamente desvalorizado. Jogará motivado depois do gol marcado na Libertadores.

Meia: JADSON (COR) – Artilheiro do Corinthians na temporada. Em 21 jogos, marcou 8 gols e deu 3 assistências.

Meia: MATHEUS ROSSETTO (CAP) – Jogador polivalente, deverá atuar como lateral direito diante do Paraná. Possui 1 gol e 8 roubadas de bola.

Meia: LUIZ FERNANDO (BOT) – Vitória é o terceiro visitante na rodada que mais cede pontos para os meio-campistas rivais.

Atacante: ANDRÉ (GRE) -CAPITÃO – É o menos ruim do Ficando Rico na rodada. Precisa marcar pelo menos um golzinho na terceira zaga mais vazada da competição. Ceará é o segundo mandante no fim de semana que mais cede pontos para os atacantes.

Atacante: RODRYGO (SAN) – Apesar da má fase, o time da Vila Belmiro é o que apresenta a maior média de pontos conquistados com os atacantes quando atua como mandante. Por isso, nossa aposta no vice-artilheiro da equipe na temporada.

Atacante: DEYVERSON (PAL) – É dúvida se será titular ou não. Na úlltima vez que enfrentou o Sport, marcou dois gols.
Atacante: DUDU (PAL) – CAPITÃO- Liberado para atuar, o baixinho do Palmeiras assume a vaga do pereba Deyverson e rouba a faixa do Balada. 

Técnico: FERNANDO DINIZ (CAP) – Jogo decisivo para a sua sequencia de trabalho no Furacão. Com os dois times em crise, confrontos iguais no Brasileirão (seis vitórias para cada lado e seis empates), iremos nos apegar aos 3×0 que o Atlético-PR aplicou no estadual em pleno Durival Britto.

PREÇO DO TIME: C$ 76,20 C$ 82,74


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Magrão (Sport) e Diego Alves (Flamengo);
Lateral: Romário (Ceará) e Apodi (Chapecoense);
Zagueiro: Zé Ivaldo (Atlético-PR) e Ernando (Sport);
Meia: Caio Henrique (Paraná) e Cazares (Atlético-MG);
Atacante: André Lima (Vitória) e Carlos (Paraná);
Técnico: Jorginho (Ceará) e Alberto Valentim (Botafogo).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas