O mercado fecha em:

FICANDO RICO #6

Saudações Cartoleiras! A rodada do meio de semana causou estragos, exceto para quem seguiu as dicas do FICANDO RICO. O time valorizou C$ 12,94 e pontuou acima da média dos cartoleiros. Excluindo Grafite, todos os jogadores valorizaram. Os maiores destaques foram Wilson, Vitor Hugo, Everton Felipe e Felipe Azevedo. A partir da quarta rodada, o […]

Postado em: 5 de junho de 2016
Atualização: 7 de junho de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

A rodada do meio de semana causou estragos, exceto para quem seguiu as dicas do FICANDO RICO. O time valorizou C$ 12,94 e pontuou acima da média dos cartoleiros. Excluindo Grafite, todos os jogadores valorizaram. Os maiores destaques foram Wilson, Vitor Hugo, Everton Felipe e Felipe Azevedo.
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
O objetivo principal do FICANDO RICO MIX FC é valorizar. Escalarei apenas jogadores negativados para diminuir o risco de perder cartoletas e brigar forte na Liga Patrimônio.

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Escalação:

Goleiro: FERNANDO PRASS (PAL) – Opção interessante para valorizar através de DDs. Tendo em visto a dificuldade do Flamengo nos jogos em casa (Duas vitórias por 1×0 e um empate), não seria surpresa o goleiro garantir o SG.
Lateral: MARCELO HERMES (GRE) – Com o Oliveira no DM, o Hermes está demonstrando segurança na posição. Não importa o Marcelo, o Grêmio tem qualidade na lateral esquerda. Acredito em SG.
Lateral: TIAGO COSTA (STC) – Na última vez que entrou em campo, marcou gol contra e recebeu cartão amarelo. Está muito desvalorizado. Espero receber muitas cartoletas.
Zagueiro: THIEGO (CHA) – Rodada sem opções para valorizar os defensores. O que me resta é torcer para que o zagueiro da Chape faça uma boa partida e arrume um golzinho diante do Fluminense.
Zagueiro: THIAGO MARTINS (PAL) – O Palmeiras mostrou uma bola parada muito forte no bom resultado sobre o Grêmio. Assim, torço para que Dudu cobre uma falta na cabeça do zagueiro.
Meia: FERNANDO BOB (INT) – 17 roubadas de bola em 5 rodadas! É um excelente ladrão no meio campo colorado. Com pontuação negativa pela primeira vez no campeonato, recebe a camisa 5 do time.
Meia: DOUGLAS (GRE) – Aposta arriscada, pois conseguiu a façanha de negativar em todas as rodadas. Já foi escalado no Ficando Rico Mix FC e decepcionou… Chegou a hora de recompensar a confiança marcando um gol e realizando uma assistência.
Meia: DIEGO SOUZA (SPT) – Referência do Sport Recife, o Embaixador da Ilha é o jogador que dita o ritmo da equipe. Confio em vitória do clube pernambucano e uma ótima atuação do camisa 87.
Atacante: KIEZA (VIT) – Com 4 gols em 5 finalizações, é um exímio finalizador. É jogador que não se esconde e sempre chama a responsabilidade. A fase é ruim, 3 jogos sem vencer, mas acredito em gol de Kieza.
Atacante: DUDU (FIG) – Grande aposta da rodada. Jogador de velocidade pelos lados do campo que costuma servir os companheiros. Começando como titular, tenho certeza que não perderá a oportunidade de mostrar serviço ao Vinícius Eutrópio.
Atacante: GRAFITE (STC) – É o único que não valorizou no FICANDO RICO na última rodada. Merece uma nova chance, porque é o artilheiro do campeonato. Atacante matador nunca perde o faro de gol.
Técnico : DORIVAL JÚNIOR (SAN) – Depois de perder em casa e ser derrotado no clássico, o Santos precisa da vitória. Nada melhor do que enfrentar o Botafogo na Vila. Espero um placar largo e sem sustos do ataque carioca.

PREÇO DO TIME: C$123,36

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: João Ricardo (América MG), João Carlos (Ponte Preta)
Lateral: Léo Moura (Santa Cruz), Zeca (Santos)
Zagueiro: Pedro Henrique (Corinthians), Henrique (Fluminense)
Meia: Leandro Guerreiro (América MG), Uillian Correia (Santa Cruz)
Atacante: Roger (Ponte Preta), Ewandro (Atlético PR)
Técnico: Vagner Mancini (Vitória), Cláudio Prates (América MG)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC