O mercado fecha em:

FICANDO RICO #6

Saudações Cartoleiras! Martín Silva foi a grande decepção na rodada passada, principalmente porque o Vasco não sofria 5 gols em casa, em jogos da Série A do Brasileirão, desde setembro de 2004. Ederson e Cícero nada fizeram em campo e também roubaram cartoletas do Ficando Rico. A situação não está fácil, mas o lema do […]

Postado em: 10 de junho de 2017
Atualização: 10 de junho de 2017
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Martín Silva foi a grande decepção na rodada passada, principalmente porque o Vasco não sofria 5 gols em casa, em jogos da Série A do Brasileirão, desde setembro de 2004. Ederson e Cícero nada fizeram em campo e também roubaram cartoletas do Ficando Rico. A situação não está fácil, mas o lema do cartoleiro é sempre acreditar na mitada!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 158,65

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: JANDREI (CHA) – Deve estar sonhando com Luan todas as noites, pois o trauma foi grande: -9,00 pontos. É certeza que valorizará.
Zagueiro: JOEL CARLI (BOT) – O sistema defensivo do Fogão não costuma vacilar. Por isso, acredito em SG diante do perigoso Coritiba.
Zagueiro: KANNEMANN (GRE) – Atuando ao lado do jogador mais escalado da rodada, deverá garantir o desejado SG.
Lateral: EZEQUIEL (CRU) – Sugestão teoricamente segura para assegurar os 5 pontos por não sofrer gol.
Lateral: BRUNO CORTEZ (GRE) – Entre os laterais, foi o que obteve a pior pontuação, ou seja, ótima opção visando valorização.
Meia: VITOR BUENO (SAN) – Jogo extremamente complicado na Arena da Baixada, mas confiarei no artilheiro do Santos na atual temporada.
Meia: JADSON (COR) – Lei do Ex! Com Rodriguinho na seleção brasileira, as principais bolas do ataque passarão pelos seus pés.
Meia: ELIAS (CAM) – Vice-artilheiro do Galo. Diante do lanterninha da competição, acredito que possa fazer uma boa partida.
Atacante: ÁBILA (CRU) – Unanimidade da rodada, artilheiro do time e fazedor de gols. Após 3 jogos sem o ataque do Cruzeiro marcar gols, o Atlético-GO é o adversário perfeito para mudar esse panorama.
Atacante: BRUNO HENRIQUE (SAN) – Retorna muito desvalorizado, pois foi expulso no clássico contra o Corinthians. Embora possua 6 gols e 2 assistências no ano, trata-se de uma aposta arriscada.
Atacante: RODRIGO PIMPÃO (BOT) – Contribui na marcação e no ataque ( 4 gols e 3 assisências em 2017).
Técnico: MANO MENEZES (CRU) – Precisa vencer para não perder o emprego. Além disso, há possibilidade de vitória com SG.

PREÇO DO TIME: C$ 105,96


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio) e Martín Silva (Vasco);
Lateral: João Lucas (Ponte Preta) e Edílson (Grêmio);
Zagueiro: Pablo (Corinthians) e Breno (Vasco);
Meia: Gabriel (Corinthians) e Cícero (São Paulo);
Atacante: Kieza (Vitória) e André (Sport);
Técnico: Cuca (Palmeiras) e Jair Ventura (Botafogo).

 

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas