O mercado fecha em:

FICANDO RICO #5

Saudações cartoleiras! A rodada do fim de semana foi embora e trouxe apenas C$ 6,96. Destaques positivos para as valorizações de Fábio, Matheus Reis, Marquinhos Gabriel e Silvinho. Por outro lado, decepção total com Jaime, Gustavo Scarpa e Douglas. O Ficando Rico Mix FC subiu mais de 24 mil posições na Liga Patrimônio. O caminho […]

Postado em: 5 de junho de 2016
Atualização: 7 de junho de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações cartoleiras!

A rodada do fim de semana foi embora e trouxe apenas C$ 6,96. Destaques positivos para as valorizações de Fábio, Matheus Reis, Marquinhos Gabriel e Silvinho. Por outro lado, decepção total com Jaime, Gustavo Scarpa e Douglas. O Ficando Rico Mix FC subiu mais de 24 mil posições na Liga Patrimônio. O caminho é longo e árduo!
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
   O objetivo principal do FICANDO RICO MIX FC é valorizar. Escalarei apenas jogadores negativados para diminuir o risco de perder cartoletas e brigar forte na Liga Patrimônio.
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Escalação:

Goleiro: WILSON (COR) – Opção mais segura para valorizar com goleiro na rodada. Nos dois jogos em casa, pontuou acima de 5. Diante da Chapecoense, espero que segure o SG e realize DDs.
Zagueiro: CÉSAR MARTINS (FLA) – Pensei que já estivesse longe do Flamengo. Ressurgiu com uma missão: valorizar na quinta rodada. Com –4.50, a incumbência é tranquila.
Zagueiro: VITOR HUGO (PAL) – Confronto complicado frente ao líder do campeonato, mas creio em uma boa atuação do zagueiro. Além disso, o time palmeirense ainda não sofreu gols em seu domínio.
Zagueiro: GUSTAVO HENRIQUE (SAN) – Aposta arriscada, mas tende a valorizar, pois vem de uma forte desvalorização.
Meia: JOÃO VITOR (PON) – Volante da macaca que pega bem na bola e bate algumas faltas. Pior pontuação entre os meias na rodada passada, é garantia quase certa de valorização.
Meia: EVERTON FELIPE (SPO) – Deveria estar com a seleção brasileira Sub-20 disputando um torneio na Coreia do Sul, porém foi desconvocado por perder o passaporte. Neste ano, em dois jogos no Arruda, foi o único destaque do Sport. Boa aposta para valorizar e pontuar.
Meia: RAFAEL CARIOCA (ATL) – Jogador de bom passe e que comete pouquíssimas faltas. Ademais, tem um bom chute de fora da área e marca presença nas jogadas aéreas.
Meia: BADY (FIG) – Jogador com características de armação. Possui uma assistência no campeonato. É o responsável por deixar Rafael Moura em condições de finalizar.
Atacante: FELIPE AZEVEDO (PON) – Sempre pontuando positivo, foi mal na rodada anterior devido ao gol contra marcado. Bastante participativo, finaliza várias vezes. No confronto diante do América MG, acredito em gol ou assistência.
Atacante: ALAN KARDEC (SAO) – Vem fazendo um campeonato ruim, mas tem todos os atributos de um atacante matador. A zaga do Figueirense sofre muitos gols e deverá ser presa fácil para o ataque tricolor.
Atacante: GRAFITE (SAN) – Grande destaque do campeonato. Artilheiro isolado. Enfrentará o lanterna com o Arruda lotado e não deverá ter dificuldades para marcar mais gols.
Técnico: GILSON KLEINA (COR) – Contestado por parte da torcida do coxa, não poderá vacilar no Couto. A Chapecoense tem um time arrumadinho, mas acredito em vitória do Coritiba.

PREÇO DO TIME: C$ 87,78

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Danilo (Chapecoense), Tiago Cardoso (Santa Cruz)
Lateral: Jeferson (Ponte Preta), Renê (Sport)
Zagueiro: Jaime (Figueirense), Rafael Marques (Coritiba)
Meia: Amaral (Vitória), Douglas (Grêmio)
Atacante: Carlos (Atlético MG), Salgueiro (Botafogo)
Técnico: Cuca (Palmeiras), Milton Mendes (Santa Cruz)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas