O mercado fecha em:

FICANDO RICO #5

(ATUALIZADO EM 16/05/2019, 23:19h) Saudações Cartoleiras! Na batida do Betão, que escalou os Los Hermanos no quadro Resenha FC, semana passada, o peruano Guerrero, o venezuelano Soteldo e o uruguaio Leandro Barcia salvaram o Ficando Rico. O trio foi fundamental para deixar o time mais rico do Mix na posição 1072 na Liga Patrimônio! O […]

Postado em: 17 de maio de 2019
Atualização: 17 de maio de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

(ATUALIZADO EM 16/05/2019, 23:19h)

Saudações Cartoleiras!

Na batida do Betão, que escalou os Los Hermanos no quadro Resenha FC, semana passada, o peruano Guerrero, o venezuelano Soteldo e o uruguaio Leandro Barcia salvaram o Ficando Rico. O trio foi fundamental para deixar o time mais rico do Mix na posição 1072 na Liga Patrimônio! O destaque negativo foi Diego: desperdiçou cobrança de pênalti e recebeu cartão amarelo.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 164,64

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: VICTOR (CAM) – Opção visando somente valorização, porque com o guarda-redes do Galo não tem meio termo: ou ele vai bem, ou ele vai muuuito mal;

Zagueiro: TIAGO ALVES (CEA) – Na rodada, o Vozão é o segundo mandante que mais conquista pontos com os zagueiros. Além disso, o Grêmio é o segundo time no campeonato que mais cede roubadas de bola aos beques adversários.

Zagueiro: DOUGLAS (CHA) – O Fortaleza não marcou gol em 3 das 4 partidas. É o segundo pior ataque. Possibilidade elevada de SG.

Lateral: IAGO (INT) – CAPITÃO – Convocado para seleção olímpica e para o Ficando Rico. CSA possui uma média de 8,77 pontos cedidos aos laterais.

Lateral: DANIEL GUEDES (GOI) – Goiás é o terceiro time que mais conquista RB’s com os laterais, enquanto que o Botafogo é o quarto que mais cede.

Meia: LIZIERO (SAO) – Bahia é o visitante que mais cede pontos aos meio-campistas. O São Paulo, por sua vez, é o terceiro mandante que mais conquista.

Meia: TCHÊ TCHÊ (SAO) – Uma das decepções da rodada passada. Dos 6 gols marcados pelo São Paulo, 4 foram feitos por jogadores do meio-campo. Portanto, vamos torcer para a nossa sugestão repetir o que fez frente ao Flamengo.

Meia: D’ALESSANDRO (INT) – O Inter é o segundo mandante com a maior média de pontos conquistados com os meias. Após perder pênalti, enfrentará um dos piores times do BR para que, enfim, marque o seu primeiro gol na temporada.

Atacante: ROSSI (VAS) – Por enquanto, é dúvida. Ficarei de olho para saber qual time o pofexô vai escalar.

Atacante: LUCIANO (FLU) – Artilheiro e segundo jogador com mais assistências em 2018 do elenco do tricolor carioca. Cruzeiro é o time que mais cede pontos aos atacantes adversários.

Atacante: TORÓ (SAO) – Esteve aqui na rodada passada e decepcionou. No tempo em que a dúvida está entre Antony e Alexandre Pato, quem mitará é o menino de Belém de São Francisco -PE!

Técnico: FERNANDO DINIZ (FLU) – Depois de duas derrotas e um saldo negativo de 4 gols, o Cruzeiro é o segundo visitante que mais cede pontos aos treinadores. Por sua vez, o Guardiola sem grife é o que menos precisa somar para valorizar cartoletas.

PREÇO DO TIME: C$ 58,75


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro) e Rodolfo (Fluminense);
Zagueiro: Leo (Cruzeiro) e Werley (Vasco);
Lateral:
 Cláudio Winck (Vasco) e João Lucas (Ceará);
Meia: Matheus Henrique (Grêmio) e Daniel (Fluminense);
Atacante: Rodrigo Pimpão (Botafogo) e Marcelo Cirino (Athletico-PR);
Técnico: Ney Franco (Chapecoense) e Claudinei Oliveira (Goiás)


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas