Saudações cartoleiras !
Na última rodada, além de valorizar 12 cartoletas, o Ficando Rico Mix FC fez 60,99 pontos. Desempenho nada mal. Destaques positivos para Walter, Alan Patrick e Vitor Hugo. O lado negativo ficou para o ataque, onde todos desvalorizaram um pouquinho…
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
O objetivo principal do FICANDO RICO MIX FC é valorizar. Escalarei apenas jogadores negativados para diminuir o risco de perder cartoletas e brigar forte na Liga Patrimônio.
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Escalação:

Goleiro: FÁBIO (CRU) – É a melhor opção no gol para valorização. No clássico mineiro, não sofrerá gols e fará boas defesas para apagar o vexame do último jogo.
Lateral: MATHEUS REIS (SAO) – Pior lateral da última rodada, o jovem lateral pode surpreender. O Palmeiras não vence o São Paulo no Morumbi há 14 anos. Acredito em SG.
Lateral: MARCOS ROCHA (ATL) – Ótimo passe e ofensividade aguda, é sempre boa opção em qualquer rodada. É jogo para o galo se reabilitar no campeonato.
Zagueiro: KADU (PON) – Autor de um gol contra na rodada passada, é mais uma opção para valorizar. Contra o Flamengo em má fase e sem treinador, creio que o zagueiro não terá muitas dificuldades para manter o SG.
Zagueiro: BRUNO RODRIGO (CRU) – Ainda sonhando com Grafite todas as noites, o jogador foi bastante cobrado pelas falhas diante do Santa Cruz. Para selar a paz com a torcida, fará um gol no clássico.
Zagueiro: JAIME (FIG) – Na luta pela Liga Patrimônio, não se pode deixar um jogador com pontuação -3,00 de fora. Só me resta torcer para que ele faça um gol no CAP e roube pelo menos três bolas!
Meia: CRISTIAN (COR) – Grata surpresa no time do Corinthians, após quase um ano sem jogar os 90 minutos. Contra o Sport, uma ou duas bolas roubadas serão suficientes para valorizar.
Meia: DOUGLAS (GRE) – O Imortal está jogando o fino da bola. O único jogador desvalorizado do meio campo é ele, então ganhou fácil, fácil a camisa 10 do Ficando Rico Mix FC.
Meia: GUSTAVO SCARPA (FLU) – Excelente opção para qualquer time. Jogador de ótima finalização e dono das faltas próximas da área adversária.
Meia: MARQUINHOS GABRIEL (COR) – A lei do ex agirá na Ilha do Retiro. Com o Sport precisando urgentemente vencer, não faltarão espaços para o meia mitar.
Atacante: SILVINHO (CHA) – Não há muitas opções de atacante para valorizar. Dificilmente há. Portanto, nossa aposta é no parceiro de Bruno Rangel, que provavelmente explorará o lado de Léo Moura.
Técnico: EDUARDO BAPTISTA (PON) – Se repetir o ótimo desempenho contra o Palmeiras, o seu time não terá dificuldades contra o Flamengo. A minha expectativa é que a macaca vença e não sofra gol.

PREÇO DO TIME: C$ 97,39

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: João Carlos (Ponte Preta), Weverton (Atlético PR)
Lateral: Jorge (Flamengo), Carlinhos (Coritiba)
Zagueiro: Oswaldo Henríques (Sport), Danny Morais (Santa Cruz)
Meia: Otávio (Atlético PR), Rafael Longuine (Santos)
Atacante: Tiago Luís (América MG), Marinho (Vitória)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano.Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)