O mercado fecha em:

FICANDO RICO #4

Saudações Cartoleiras! É oficial: A terceira rodada será a de pior desempenho. Somando apenas 43,63 pontos, o time valorizou pouco mais de 4 cartoletas, isso porque Reinaldo mitou na segunda-feira e evitou um desastre pior. Porém, não há tempo para lamentar. A semana foi produtiva e os 12 escolhidos para compor o elenco do Ficando […]

Postado em: 2 de junho de 2017
Atualização: 6 de junho de 2017
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

É oficial: A terceira rodada será a de pior desempenho. Somando apenas 43,63 pontos, o time valorizou pouco mais de 4 cartoletas, isso porque Reinaldo mitou na segunda-feira e evitou um desastre pior. Porém, não há tempo para lamentar. A semana foi produtiva e os 12 escolhidos para compor o elenco do Ficando Rico estão focados em apagar a imagem negativa do último fim de semana.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 148,72

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: DIEGO CAVALIERI (FLU) – 2° pior pontuador na rodada #3, ou seja, a valorização é quase certa.  Diante de um ataque zerado no campeonato, há possibilidade de manter o SG.
Lateral: JEAN (PAL) – É um dos líderes de assistências do Palmeiras. Assim como fez no Beira Rio, pode decidir em um lance de bola parada.
Lateral: VICTOR FERRAZ (SAN) – Entre os laterais, só não foi pior que Mena e Leandro Silva, ambos foram expulsos. Logo, é mais uma opção segura visando valorização.
Zagueiro: TIAGO (BAH) – Na teoria, é quase que obrigatório escalar um defensor do Campeão do Nordeste na rodada. Nosso escolhido deverá manter o primeiro SG do Bahia.
Zagueiro: HENRIQUE (FLU) – Possibilidade de SG é grande, embora o Fluminense tenha a 2ª zaga mais vazada entre os clubes da Série A na atual temporada.
Meia: TOMAS BASTOS (CFC) – Já mostrou que tem qualidade em cobranças de faltas. O Atletiba promete ser disputado e a sua qualidade no quesito citado pode ser o diferencial.
Meia: ALISSON (CRU) – Não é titular com frequência, mas tem 3 gols e 2 assistências em 2017. Aposta válida, sobretudo devido ao elevado número de gols que a Chapecoense sofreu no ano.
Meia: JUNINHO (BAH) – Na ausência do Régis, será um dos responsáveis por cobrar faltas e escanteios. Com 3 gols e 4 assistências na temporada, a tendência é que aumente os seus números frente ao modesto Atlético-GO.
Meia: RITHELY (SPO) – É um volante que costuma chegar bem ao ataque nas cobranças de escanteios e tabelando com os atacantes. Além disso, é um bom ladrão de bolas.
Atacante: NETO BEROLA (CFC) – Aposta da rodada! O Atlético-PR tem a terceira zaga que mais sofreu gols no 1º semestre. Assim, acredito que seja um nome válido para quem quiser arriscar.
Atacante: PABLO (CAP) – Extremamente desvalorizado. Sugestão visando somente valorização.
Técnico: ABEL BRAGA (FLU) – Derrota de virada no clássico para o Vasco e eliminação em casa na Copa do Brasil. Diante do Vitória que perdeu os dois jogos em Salvador, espera-se o Flu vá com tudo para cima e consiga um resultado positivo.

PREÇO DO TIME: C$ 121,97


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Mauricio Kozlinski (Avaí) e Martin Silva (Vasco);
Lateral: Matheus Reis (Bahia) e Eduardo (Bahia);
Zagueiro: Rafael Vaz (Flamengo) e Lucas Fonseca (Bahia);
Meia: Otero (Atlético-MG) e Cícero (São Paulo);
Atacante: Jô (Corinthians) e Bruno Henrique (Santos);
Técnico: Jorginho (Bahia) e Vanderlei Luxemburgo (Sport).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas