O mercado fecha em:
Quero ser sócio

FICANDO RICO #38

30 de novembro de 2018 - Luís Gustavo

Saudações Cartoleiras!

Na penúltima rodada do Brasileirão, o Ficando rico valorizou 12,48 cartoletas. Com 6 jogadores na defesa, esquema 5-4-1, somente um não garantiu o SG. O destaque negativo ficou por conta do meio e ataque… nenhum gol e nenhuma assistência… Apesar disso, o time mais rico voltou a ganhar posições na Liga Patrimônio e agora ocupa a colocação 183.

Obrigado a todos que curtem a Liga Patrimônio e sempre acompanharam as dicas do Ficando Rico. Espero estar por aqui no próximo ano fazendo novas amizades e colaborando com o melhor site de Cartola do Brasil!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 482,73

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: ÉVERSON (CEA) – É o guarda-redes com mais defesas difíceis no campeonato: 64 em 33 jogos.

Zagueiro: LEONARDO SILVA (CAM) e IAGO MAIDANA (CAM) – Dobradinha do Galo na zaga. Resultado positivo garante o time na próxima Libertadores. Após receberem dois meses de salários atrasados e enfrentando o Botafogo sem Erik e Léo Valencia, acredito no SG.

Lateral: BRUNO (BAH) – O Cruzeiro vai com uma equipe completamente reserva para o último jogo da temporada. Bahia é o segundo mandante que mais conquista pontos com os laterais.

Lateral: UENDEL (INT) – Paraná é o time no campeonato que mais cede pontos aos laterais.

Meia: RICHARDSON (CEA) – Líder de assistências do Ceará em 2018.

Meia: NENÊ (SAO) – Perdeu um penal e desvalorizou bastante. É vice-artilheiro e jogador com passes para gols no elenco tricolor.

Meia: HUDSON (SAO) – 83 roubadas de bola em 30 jogos. Chapecoense possui a quarta maior média de roubadas de bola cedidas aos meio-campistas adversários.

Atacante: URIBE (FLA) – Após um começo irregular, encontrou o caminho dos gols com Dorival Jr. Em 19 jogos, acumula 6 gols e 2 assistências.

Atacante: MATEUS GONÇALVES (SPO) – CAPITÃO – É o jogador mais consciente do Sport. Precisando vencer de qualquer maneira e com a Ilha do Retiro lotado, estou orando para o “Raio” não decepcionar.

Atacante: MATHEUS PEIXOTO (SPO) – Colocou Hernane Brocador no banco. Enfrentando o Santos com DEZ desfalques, é a chance de meter um gol para manter o Leão da Ilha na série A.

Técnico: LISCA (CEA) – Para muitos, é o melhor treinador do BR. O Castelão estará lotado para o Vozão conseguir uma vaga na Sula. Sem dúvidas, o treinador saberá explorar o desespero do Vasco.

PREÇO DO TIME: C$ 76,11


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Fernando Miguel (Vasco) e Vanderlei (Santos);
Zagueiro: Edu Dracena (Palmeiras) e Werley (Vasco);
Lateral: Diego Ferreira (Atlético-PR) e Marcelo Oliveira (Grêmio);
Meia: Diego Souza (São Paulo) e Diego (Flamengo);
Atacante: Maxi López (Vasco) e Jael (Grêmio);
Técnico: Fábio Moreno (Fluminense) e Enderson Moreira (Bahia).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC