Saudações Cartoleiras!

Restando duas rodadas para o término do Brasileirão, o Ficando Rico vive o seu melhor momento. Após valorizar C$ 13,10 no meio da semana, o time mais rico do Mix alcançou a posição 190º na Liga Patrimônio! O time não teve destaque negativo, pois todos os jogadores valorizaram!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 470,25

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: MARCELO LOMBA (INT) – Não lembro quando foi que o Fluminense marcou um gol. Em 18 jogos no Beira-Rio, o Inter conseguiu manter 10 SG’s.

Zagueiro: LUIZ FELIPE (SAN) – Entre os mandantes na rodada, o Santos possui a segunda zaga menos vazada: 12 gols sofridos em 18 partidas. O time da Vila Belmiro é o quarto que mais conquista SG’s.

Zagueiro: RODRIGO MOLEDO (INT) – É um dos responsáveis por manter a zaga do Inter entre as três menos vazadas. O Colorado é o segundo que mais conquista pontos com os zagueiros.

Zagueiro: ADERLLAN (VIT) – Eu sei, Jael está escalado. O foco do Ficando Rico é valorização. Por isso, é impossível deixá-lo de fora depois do gol contra que marcou frente ao Cruzeiro.

Lateral: FABIANO (INT) – Inter é o segundo mandante que mais conquista roubadas de bola com os laterais.

Lateral: CARLINHOS (AME) – Média superior a duas RB’s por jogo. Possui média de 5,9 pontos em 13 jogos atuando em casa.

Meia: EVERTON (SAO) – CAPITÃO – É o segundo jogador com mais assistências no elenco do São Paulo. Sport é o segundo visitante que mais cede pontos aos meio-campistas adversários.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – É dúvida. Teoricamente, disputa vaga com Diego. Portanto, fique atento se ele será titular ou não.

Meia: JADSON (COR) – Artilheiro e líder de assistências do Corinthians em 2018.

Meia: MATHEUS ROSSETTO (CAP) – Sugestão visando somente valorização.

Atacante: JAEL (GRE) – Infelizmente, mais uma dúvida na escalação. Será ele ou André. Este tem apenas 4 gols e 0 assistências na temporada, enquanto que aquele tem 11 gols e 10 assistências na temporada. Espero que Renato Gaúcho escale O Cruel.

Técnico: ANDRÉ JARDINE (SAO) – Quando enfrentou o Sport pela Série A, o São Paulo nunca foi derrotado dentro de seus domínios. Em 19 confrontos, foram 18 vitórias e apenas um empate.

PREÇO DO TIME: C$ 97,71


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Jean (São Paulo) e João Ricardo (América-MG);
Zagueiro: Matheus Ferraz (América-MG) e Digão (Fluminense);
Lateral: Fágner (Corinthians) e Marcinho (Botafogo);
Meia: Rodrigo Lindoso (Botafogo) e Éverton Ribeiro (Flamengo);
Atacante: Ricardo Oliveira (Atlético-MG) e Gabriel (Santos);
Técnico: Givanildo Oliveira (América-MG) e Renato Gaúcho (Grêmio).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!