O mercado fecha em:

FICANDO RICO #36

Saudações Cartoleiras! Todos vivos depois da rodada mais zicada do ano? Quem costuma arriscar mais no Cartola, é bem provável que tenha gostado do resultado. Para o Ficando Rico, situação tranquila: Pontuação acima da média dos cartoleiros, valorização de C$ 11,93 e um salto de 10 posições na Liga Patrimônio. Fabián Noguera decepcionou e nos […]

Postado em: 19 de novembro de 2016
Atualização: 19 de novembro de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Todos vivos depois da rodada mais zicada do ano? Quem costuma arriscar mais no Cartola, é bem provável que tenha gostado do resultado. Para o Ficando Rico, situação tranquila: Pontuação acima da média dos cartoleiros, valorização de C$ 11,93 e um salto de 10 posições na Liga Patrimônio. Fabián Noguera decepcionou e nos tirou cartoletas. Marcelo Grohe cumpriu o previsto e mitou com 3 DD.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 475,61

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: FERNANDO MIGUEL (VIT) – Após cumprir suspensão, retorna extremamente desvalorizado. Figueirense é o 2º visitante que mais cede pontos para goleiros.
Lateral: NINO PARAÍBA (PON) – Promoção de ingressos para lotar o Majestoso e adversário em péssima fase. Acredito que a Macaca vença e a nossa sugestão valorize.
Lateral: WALLACE OLIVEIRA (GRE) – Com apenas 22 anos, acumula passagens no Chelsea, Internazionale, Vitesse e Carpi. Esperança de SG diante do América-MG.
Zagueiro: DANNY MORAIS (STA) – É o pior zagueiro do CartolaFC. Opção visando apenas valorização.
Zagueiro: PAULO ANDRÉ (CAP) – O Furacão, em casa, possui a 2ª maior média de pontos ganhos por zagueiros. Além disso, é o melhor mandante do BR e tem um ótimo retrospecto contra o Sport em Curitiba (6V, 1D e 5E), ou seja, vitória com SG e afirmação no G6.
Meia: RAPHAEL VEIGA (CFC) – 3 gols e 3 assistências em 18 jogos. É ótimo jogador e pode surpreender no Maracanã.
Meia: JEAN (PAL) – No começo do ano, foi taxado como contratação desnecessária por alguns. Hoje é fundamental no líder e possui ótimos números: 6 gols e 4 assistências.
Meia: NICOLAS (CAP) – Embora apareça como meia, o jovem de 19 anos joga na LE desde 2014. Vem de 4 negativadas consecutivas e o momento para valorizar chegou.
Atacante: WILLIAM POTTKER (PON) – Internacional? São Paulo? Santos? Corinthians? Enquanto o excelente atacante da Ponte não decide o seu futuro, a única certeza que temos é de que ele fará gol na defesa comandada pelo Gum.
Atacante: VITINHO (INT) – Talvez, muito talvez, seja o último suspiro do Colorado. Por isso, mais do que nunca, o clube gaúcho precisa do jogador mais lúcido no elenco.
Atacante: ÁNGEL ROMERO (COR) – Maior artilheiro da Arena Corinthians e um dos artilheiros do Timão na competição.
Técnico: EDUARDO BAPTISTA (PON) – Será que rola Lei do Ex com treinadores? Se sim, espero que seja com vitória e SG.

PREÇO DO TIME: C$ 71,46


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Sidão (Botafogo) e Gatito Fernández (Figueirense);
Lateral: Ayrton (Figueirense) e Wellington Silva (Fluminense);
Zagueiro: Ernando (Internaciona) e Vitor Hugo (Palmeiras);
Meia: Cárdenas (Vitória) e Amaral (Coritiba);
Atacante: Róger Guedes (Palmeiras) e Rhayner (Ponte Preta) ;
Técnico: Cuca (Palmeiras) e Oswaldo de Oliveira (Corinthians).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas