O mercado fecha em:

FICANDO RICO #36

Saudações Cartoleiras! Com destaque positivo para Júlio César e Gabriel, o Ficando Rico valorizou C$ 13,57 e alcançou a posição 207º na Liga Patrimônio. Em ótima fase, a estratégia para as três últimas rodadas será de apostar maciçamente nos jogadores negativados a fim de lutar por cada cartoleta e continuar subindo na classificação. A partir […]

Postado em: 21 de novembro de 2018
Atualização: 21 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Com destaque positivo para Júlio César e Gabriel, o Ficando Rico valorizou C$ 13,57 e alcançou a posição 207º na Liga Patrimônio. Em ótima fase, a estratégia para as três últimas rodadas será de apostar maciçamente nos jogadores negativados a fim de lutar por cada cartoleta e continuar subindo na classificação.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 457,15

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: SANTOS (CAP) – Corinthians é o quarto time que mais cede SG. Em 17 jogos como visitante, o ataque do timão não marcou em 9 oportunidades.

Zagueiro: RENÉ (PAR) – Entre os mandantes na rodada, Ceará possui o pior ataque: 17 gols em 17 partidas.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – 88 roubadas de bola em 30 jogos. Possui média de 7,73 pontos em 15 partidas no Beira-Rio.

Lateral: JONATHAN (CAP) – Segundo jogador com mais assistências no elenco do furacão na temporada. Corinthians é o visitante que mais cede pontos aos laterais.

Lateral: CLAUDIO WINCK (SPO) – Lei do Ex! Chapecoense é o time do campeonato que mais cede pontos aos laterais rivais.

Meia: JADSON (FLU) – Opção visando somente valorização. Precisa fazer -4,8 pontos para valorizar.

Meia: D’ALESSANDRO (INT) – Líder de assistências e cobrador de pênalti do colorado.

Meia: ROBINHO (CRU) – É um dos jogadores que lideram o scout das assistências da raposa. Vitória é o time que mais cede pontos aos meio-campistas.

Meia: EDENÍLSON (INT) – Assim como o argentino D’Alessandro, lidera o ranking das assistências. No Brasileirão, acumula 3 gols e 5 passes para gols em 29 jogos.

Atacante: ANDREY (PAR) – Aposta da rodada! Nos últimos jogos, foi destaque marcando um gol e dando passe para outro. Com apenas 18 anos, é um jovem talentoso e promissor.

Atacante: BORJA (PAL) – CAPITÃO – Artilheiro do Verdão em 2018. Palmeiras possui o melhor ataque da competição.

Técnico: MANO MENEZES (CRU) – Nos últimos 16 jogos entre Cruzeiro e Vitória em jogos válidos pelo Brasileirão, o clube mineiro perdeu apenas uma vez, em 2010, ganhou 10 e empatou 5. Devido ao excelente retrospecto recente, acredito que o treinador possa alcançar uma boa valorização.

PREÇO DO TIME: C$ 86,58


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Jandrei (Chapecoense) e João Ricardo (América-MG);
Zagueiro: Leandro Castan (Vasco) e Léo Pereira (Atlético-PR);
Lateral: Bruno (Bahia) e Dodô (Santos);
Meia: Thiago Galhardo (Vasco) e Thiago Neves (Cruzeiro);
Atacante: David (Cruzeiro) e Willian (Palmeiras);
Técnico: Odair  Hellmann (Internaciona) e Enderson Moreira (Bahia).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas