O mercado fecha em:

FICANDO RICO #35

Saudações Cartoleiras! Era o último lance do jogo. Escanteio para o Fluminense e gol contra de Ábila. O argentino, que não estava escalado, entrou no lugar do Iago que deixou de estar provável. Essa mudança de última hora afundou o nosso time, pois o atacante do Coxa foi titular e valorizou … Em suma, perdemos […]

Postado em: 13 de novembro de 2016
Atualização: 13 de novembro de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Era o último lance do jogo. Escanteio para o Fluminense e gol contra de Ábila. O argentino, que não estava escalado, entrou no lugar do Iago que deixou de estar provável. Essa mudança de última hora afundou o nosso time, pois o atacante do Coxa foi titular e valorizou … Em suma, perdemos quase 3 cartoletas. Por outro lado, é válido mencionar que o Ficando Rico obteve a maior pontuação entre os quadros do Mix e lucrou C$ 13,33. Destaque positivo para as valorizações de Yerry Mina, Diego Souza e Kleber.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 463,68

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: MARCELO GROHE (GRE) – Opção visando DD’s, pois o São Paulo é o mandante da rodada que mais cede pontos para goleiros.
Lateral: GEFERSON (INT) – Só o Dunga deve gostar dele. Entretanto, tendo em vista que a Ponte Preta é o visitante que mais cede pontos para laterais, o jovem colorado é a nossa aposta.
Lateral: ZECA (SAN) – O medalhista olímpico possui 3 gols e 39 RB’s. Como o Santos nunca perdeu para o Vitória na Vila, espero que ele garanta o SG e participe nos lances de gols.
Zagueiro: GUM (FLU) – O CAP, longe de Curitiba, costuma ceder muitos pontos aos zagueiros adversários. Portanto, tenha coragem e escale o camisa 3 do Fluminense.
Zagueiro: FABIÁN NOGUERA (SAN) – Com 1,97 m, o zagueiro argentino foi destaque no Banfield pelos gols marcados. Torcerei para que ele aproveite a altura que tem para marcar mais um gol com a camisa do Peixe.
Meia: RODRIGUINHO (COR) – O Campeão Brasileiro da temporada passada é o segundo time que mais ganha pontos com meias quando joga fora de casa. Além disso, o Corinthians tem vantagem no retrospecto em jogos disputados no Orlando Scarpelli.
Meia: MOISÉS (PAL) – Após cumprir suspensão, retorna extremamente desvalorizado. Dono de 3 gols, 1 assistência e 49 roubadas de bola, é jogador fundamental no esquema tático do Cuca.
Meia: LUCAS LIMA (SAN) – Acredito que jogará, porque o jogo do Santos será na quinta-feira. Dificilmente o vice-líder deixará de contar com o maestro do time.
Atacante: KENO (STA) – Grande decepção na última rodada. Apostando no contra-ataque para surpreender o Coritiba no Couto, tenho certeza que o futuro jogador do Palmeiras não decepcionará mais uma vez.
Atacante: DUDU (PAL) – 5 gols e 9 assistências. Costuma aparecer em jogo grande.
Atacante: ÁBILA (CRU) – Depois do belo gol contra marcado, é impossível não escalá-lo visando valorização. A zaga do Sport é fraca, embora viva um bom momento.
Técnico: CELSO ROTH (INT) – A única derrota do Inter para a Ponte Preta, no Beira-Rio, pela Série A, foi há 12 anos. Precisando ganhar a qualquer custo, o Colorado deverá cumprir o objetivo sem sofrer gols.

PREÇO DO TIME: C$ 119,04


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Rafael (Cruzeiro) e Vanderlei (Santos);
Lateral: Patric (Atlético-MG) e Danilo Barcelos (América-MG);
Zagueiro: Pedro Geromel (Grêmio) e Léo (Cruzeiro);
Meia: Yuri (Santos) e Alex (Internacional);
Atacante: Gabriel Jesus (Palmeiras) e Wellington (Fluminense);
Técnico: Marcão (Fluminense) e Oswaldo de Oliveira (Corinthians).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas