Saudações Cartoleiras!
Rodada perfeita para o Ficando rico, pois todos os jogadores escalados valorizaram! Somando 51,12 pontos, o time mais rico do Mix valorizou 10,16 cartoletas e está ocupando a posição 228º na Liga Patrimônio. Destaque positivo para os colombianos Cuéllar, que roubou 5 bolas e cometeu nenhuma falta, e Borja, autor de um dos gols na vitória do Palmeiras.
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
O Patrimônio do time é C$ 443,58
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:
Goleiro: JÚLIO CÉSAR (FLU) – Fluminense é o o mandante que mais conquista e o que tem a maior média de pontos com os goleiros.
Zagueiro: GUSTAVO HENRIQUE (SAN) – Santos é o segundo visitante que mais conquista SG, enquanto que o América-MG é o segundo mandante que mais cede.
Zagueiro: ANTÔNIO CARLOS (PAL) – Duelo entre o pior ataque de um time rebaixado contra a melhor defesa do provável campeão. É obrigação escalar pelo menos um defensor do verdão na rodada.
Zagueiro: MESSIAS (AME) – Eu sei que tem jogadores do Santos escalados, mas é impossível deixá-lo de fora em um time visando valorização! Precisa fazer -5,2 pontos para valorizar.
Meia: NENÊ (SAO) – Líder de assistências e vice-artilheiro do São Paulo na temporada.
Meia: RICHARD (FLU) – 86 roubadas de bola em 31 jogos. Flu é o mandante na rodada com a média de RB’s conquistadas com os meio-campistas.
Meia: ALISON (SAN) – Mais um exímio ladrão de bolas na meiuca do Ficando Rico: 61 em 23 partidas. América-MG é o time que mais cede pontos aos meias rivais.
Meia: RODRIGO LINDOSO (BOT) – 7 gols, 3 assistências e 47 roubadas de bola em 29 jogos. Dos 17 gols sofridos pelo Inter fora do Beira-Rio, 11 tiveram participação dos jogadores do meio-campo adversário.
Atacante: GABRIEL (SAN) – Perdeu um penal e desvalorizou muito! É o principal artilheiro do Campeonato Brasileiro e não passará branco enfrentando um time praticamente rebaixado.
Atacante: JAEL (GRE) – CAPITÃO – Da última vez que passou por aqui, também foi capitão e meteu gol no Vasco. Chapecoense é o visitante da rodada que mais sofreu gols: 32 em 17 partidas.
Atacante: LUCIANO (FLU) – Aposta arriscada, pois o Flu terá um confronto direto pela luta contra o rebaixamento, além da fase negativa dentro e fora do campo. Entretanto, há um dado curioso: Nos 16 gols marcados em casa, todos tiveram atuação dos atacantes do tricolor: 9 gols e 7 assistências.
Técnico: MARCELO OLIVEIRA (FLU) – Não tem mistério: apenas a vitória interessa para espantar o fantasma do rebaixamento.
PREÇO DO TIME: C$ 97,09
OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Jandrei (Chapecoense) e João Ricardo (América-MG);
Zagueiro: Edu Dracena (Palmeiras) e Henrique (Corinthians);
Lateral: Samuel Xavier (Ceará) e Leo Moura (Grêmio);
Meia: Jean Mota (Santos) e Lucas Lima (Palmeiras);
Atacante: Ricardo Oliveira (Atlético-MG) e Everaldo (Fluminense);
Técnico: Cuca (Santos) e Renato Gaúcho (Grêmio).
Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!