Saudações Cartoleiras!

Contagem regressiva para o fim do Brasileirão: restam apenas 5 rodadas. É o momento ideal para assumir a ponta na liga que você tanto deseja ganhar e não largar a liderança! Ilustando bem o que foi o mês de Outubro, jogamos mais uma vez com um desfalque, Renan Lodi, e um diferencial que decepcionou demais, Rafael Moura. Entretanto, valorizamos C$ 10,74 e ganhamos posições na Liga Patrimônio.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 450,35

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: DENIS (SAO) – Embora o São Paulo não vença o Corinthians no Morumbi, pela Série A, há quase 13 anos (9 empates e 2 derrotas), confiarei no 3º goleiro com mais DD’s.
Lateral: DENER ASSUNÇÃO (CHA) – Marcou o gol de empate no clássico do 1º turno. Espero que faça mais um na Arena Condá.
Lateral: DIEGO RENAN (VIT) – Após ver o seu time perder 3 pênaltis em 2 jogos, Argel concluiu que a nossa indicação não pode ser reserva. Revezando com Marinho nas bolas paradas, possui 4 gols e 6 assistências.
Zagueiro: YERRY MINA (PAL) – Jogador bom, barato e desvalorizado. Opção segura.
Zagueiro: VICTOR RAMOS (VIT) – É o 5º entre os zagueiros no quesito RB. Além disso, o Atlético-PR é o visitante da rodada que mais cede pontos para zagueiros.
Meia: JEAN (PAL) – Na lateral ou no meio, sempre aparece nas jogadas ofensivas, não é à toa que tem 6 gols e 4 assistências.
Meia: DIEGO SOUZA (SPO) – Aposta da rodada! Independentemente se o Grêmio poupará ou não os titulares, o camisa 87 do Sport está fazendo um ótimo campeonato, 11 gols e 6 assistências, e jogará iluminado pela Lei do Ex.
Meia: JOÃO PAULO (STA) – Um dos poucos destaques no quase rebaixado Santa Cruz. Contribui bastante na marcação, 47 RB’s, e aparece no ataque, 2 gols e 2 assistências.
Atacante: ÁBILA (CRU) – Entra no lugar de Iago, que passou a ser dúvida para o jogo diante do Atlético-MG. 
Atacante: GRAFITE (STA) – O América-MG é o time que mais cede pontos para atacantes. Se a fase do Santinha é péssima, os números do centroavante tricolor são ótimos (10 gols e 2 assistências) e torcerei para que melhorem no Domingo.
Atacante: KLEBER (CFC) – Depois da expulsão polêmica ante o Fluminense, o artilheiro isolado do Coxa, 7 gols, retorna extremamente desvalorizado e não pode ficar de fora.
Técnico: CUCA (PAL) – É o único treinador que negativou na rodada passada, ou seja, é a melhor opção para valorizar nessa posição.

PREÇO DO TIME: C$ 130,16


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Cássio (Corinthians) e Aranha (Ponte Preta);
Lateral: Mena (São Paulo) e Uendel (Corinthians);
Zagueiro: Werley (Figueirense) e Gum (Fluminense);
Meia: Tchê Tchê (Palmeiras) e Rodrigo Dourado (Internacional);
Atacante: Ábila (Cruzeiro) e Zé Eduardo (Vitória);
Técnico: Eduardo Baptista (Ponte Preta) e Ricardo Gomes ( São Paulo).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)