O mercado fecha em:

FICANDO RICO #34

Saudações Cartoleiras! Restando somente 5 rodadas para o término do Brasileirão, o Ficando Rico, após valorizar C$ 8,10 na rodada anterior, alcançou a sua melhor colocação na Liga Patrimônio: 239º. O time mais rico do Mix está a mais ou menos 13 cartoletas do top 100… será que é possível ficar entre os cem melhores […]

Postado em: 14 de novembro de 2018
Atualização: 14 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Restando somente 5 rodadas para o término do Brasileirão, o Ficando Rico, após valorizar C$ 8,10 na rodada anterior, alcançou a sua melhor colocação na Liga Patrimônio: 239º. O time mais rico do Mix está a mais ou menos 13 cartoletas do top 100… será que é possível ficar entre os cem melhores ? Vai depender muita da sorte, pois, por mais que a pessoa assista a todos os jogos e estude detalhadamente a rodada, é a danada da sorte que determina o sucesso na pontuação final, e, especificamente para este quadro, o êxito na valorização.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 433,42

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: DOUGLAS FRIEDRICH (BAH) – Opção visando SG. Entre os mandantes na rodada, Bahia é o quarto time menos vazado. Por sua vez, Ceará é o terceiro visitante com menos gols marcados.

Zagueiro: MANOEL (CRU) – O Cruzeiro tem a sexta melhor defesa, com apenas 12 gols sofridos em 16 jogos no Mineirão, enquanto que o Corinthians é o terceiro time que mais cede SG aos zagueiros rivais.

Zagueiro: RÉVER (FLA) – Flamengo é o terceiro time que mais conquista pontos com os zagueiros.

Lateral: EMERSON (CAM) – Precisa fazer -2,7 pontos para valorizar. Será que ele consegue tal proeza diante do lanterninha rebaixado ?

Lateral: FABIANO (INT) – Possibilidade elevada de SG, pois o Inter sofreu apenas 8 gols em 16 jogos no Beira-Rio e o América-MG marcou 8 gols na mesma quantidade de jogos fora de casa. Em 33 jogos, o clube mineiro passou em branco em 16 oportunidades.

Meia: PATRICK (INT) – CAPITÃO – Líder de assistência do Colorado na temporada. Dos 23 gols sofridos pelo América-MG como visitante, em 18 tiveram atuação dos meias adversários.

Meia: JUCILEI (SAO) – Média superior a 3 roubadas de bola por jogo. São Paulo é o terceiro time que mais conquista pontos com os meio-campistas.

Meia: CUÉLLAR (FLA) – 83 RB’s em 24 jogos. Na derrota para o Botafogo, foi substituído ainda no primeiro tempo por estar amarelado. Portanto, espero que jogue focado em roubar bolas e que não receba outro CA.

Atacante: WELLINGTON PAULISTA (CHA) – Artilheiro da Chapecoense em 2018. 19 dos 30 gols sofridos pelo Botafogo como visitante tiveram participação do atacante adversário. Na Arena Condá, 2/3 dos gols marcados pelo time da casa tem colaboração dos jogadores de frente.

Atacante: URIBE (FLA) – Segundo Dorival Jr, o colombiano “é um jogador que se diferencia, que sabe sair pra jogar, penetra, tem bom cabeceio e define com dois pés”. Enfrentando uma provável zaga do Santos com Alison e Gustavo Henrique, espero que o craque do treinador do Flamengo não decepcione.

Atacante: BORJA (PAL) – 19 gols em 39 jogos no ano. Palmeiras é o mandante na rodada que mais conquista pontos com atacantes e o Fluminense é o segundo visitante que mais cede.

Técnico: LUIZ FELIPE SCOLARI (PAL) – Há 18 jogos invicto, Palmeiras é o melhor mandante da competição com um aproveitamento superior a 85% : 13 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

PREÇO DO TIME: C$ 105,81 


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Paulo Victor (Grêmio) e João Ricardo (América-MG);
Zagueiro: Joel Carli (Botafogo) e Iago Maidana (Atlético-MG);
Lateral: Samuel Xavier (Ceará) e Moisés (Botafogo);
Meia: Cazares (Atlético-MG) e Diego Souza (São Paulo);
Atacante: Nico López (Internacional) e Rhayner (Vitória);
Técnico: Mano Menezes (Cruzeiro) e Alberto Valentim (Vasco).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas