Saudações Cartoleiras!

Pela segunda rodada consecutiva, Gabriel Jesus negativou e nos tirou cartoletas. William Matheus, desfalque de última hora, foi outro destaque negativo. O Ficando Rico valorizou apenas C$ 9,83 e, se permanecer nessa maré de azar, a crise estará instalada!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 427,45

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: VICTOR (CAM) – Conseguiu a pior pontuação da última rodada: -8,00! Trata-se da opção mais óbvia para valorizar no gol e, além disso, jogará motivado pelo fato de ter sido o herói da classificação para as Semis da CB.
Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Novidade no Ficando Rico, porque dificilmente negativa. Tendo em vista que os laterais do Galo têm a segunda maior média de pontos ganhos quando jogam em casa, é quase unanimidade na rodada.
Lateral: EGÍDIO (PAL) – Ainda não está 100% confirmado no time… Cuca sempre faz mistério para divulgar a escalação. Portanto, ficarei de olho e qualquer mudança eu aviso.
Zagueiro: JUNINHO (CFC) – Provavelmente jogará na LE, onde, desde a chegada de Carpegiani, tem roubado mais bolas nessa posição e chegado mais ao ataque.
Zagueiro: VITOR HUGO (PAL) – Lei do Ex, parte I. Na rodada em que Mina será muito escalado, mitaremos com o outro defensor “esquecido”.
Meia: ROBINHO (CRU) – Após decepcionar com DOZE passes errados no Domingo, foi decisivo na Copa do Brasil com duas assistências. Por isso, será escalado no time mais rico do Mix.
Meia: CLÉBER SANTANA (CHA) – Lei do Ex, parte II. Dono de todas as bolas paradas no Verdão do Oeste, possui 4 assistências no campeonato.
Meia: MAICON (GRE) – Como mandante pela Série A, o Grêmio não perde para o seu maior rival há quase 10 anos. Com média de 2 RB’s por jogo, é a nossa grande aposta!
Atacante: ZÉ LOVE (VIT) – Perdeu pênalti no último jogo e desvalorizou bastante, ou seja, é nome que não pode ficar de fora visando valorização.
Atacante: DUDU (PAL ) – A maior média de pontos ganhos por atacantes, jogando em casa, pertence ao Palmeiras. Assim, na ausência de Jesus, iremos com o baixinho da camisa 7 que tem 4 gols e 9 assistências no BR16.
Atacante: KIEZA (VIT) – Lei do Ex, parte III. Também perdeu um penal contra o Sport. Entretanto, com 8 gols e 2 assistências, está fazendo um bom campeonato e pode se redimir diante do Cruzeiro.
Técnico: CARPEGIANI (CFC) – Em 18 jogos no Couto Pereira, o Coritiba perdeu apenas duas vezes para o Fluminense. Desesperado por mais uma vitória para fugir do rebaixamento, acredito que o Coxa deva vencer a partida.

PREÇO DO TIME: C$ 123,55


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Wilson (Coritiba) e Júlio César (Fluminense);
Lateral: Zeca (Santos) e Diogo Mateus (Vitória);
Zagueiro: Kannemann (Grêmio) e Paulão (Internacional);
Meia: Sérgio Manoel (Chapecoense) e Jean Mota (Santos);
Atacante: Iago (Coritiba) e Andres Chavez (São Paulo) ;
Técnico: Argel Fucks (Vitória) e Cuca (Palmeiras).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)