O mercado fecha em:

FICANDO RICO #32

(ATUALIZADO EM 09/11/2019, 10:15h) Saudações Cartoleiras! Primeiramente, quero pedir desculpas. Por motivo de doença na família, tive que passar boa parte da noite e madrugada inteira no hospital. Com isso, não poderei justificar jogador por jogador da escalação, como é tradicionalmente exposto no quadro. O Ficando Rico ganhou posições importantes na Liga Patrimônio e agora […]

Postado em: 9 de novembro de 2019
Atualização: 9 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

(ATUALIZADO EM 09/11/2019, 10:15h)

Saudações Cartoleiras!

Primeiramente, quero pedir desculpas. Por motivo de doença na família, tive que passar boa parte da noite e madrugada inteira no hospital. Com isso, não poderei justificar jogador por jogador da escalação, como é tradicionalmente exposto no quadro.

O Ficando Rico ganhou posições importantes na Liga Patrimônio e agora ocupa a 5ª colocação! É a melhor posição na temporada! Como eu sempre digo, o difícil é manter, mas com certeza o empenho será triplicado para o rendimento não cair. Na rodada anterior, com um time custando apenas 86 cartoletas, o time mais rico do Mix somou 70,38 pontos e valorizou C$ 15,27. Destaque positivo para Cleiton, que até assistência deu, e Boselli, nunca critiquei.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 464,51

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

 

PREÇO DO TIME: C$ 88,15


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Tiago Volpi (São Paulo) e Douglas Friedrich (Bahia);
Zagueiro: Luiz Felipe (Santos) e Joel Carli (Botafogo);
Lateral:
 Uendel (Internacional) e Rodinei (Flamengo);
Meia: D’Alessandro (Internacional) e Matheus Henrique (Grêmio);
Atacante: Ribamar (Vasco) e Paolo Guerrero (Internacional);
Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Vasco) e Mano Menezes (Palmeiras).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas