O mercado fecha em:

FICANDO RICO #32

Saudações Cartoleiras! Com um tima custando apenas 78,34 cartoletas, o Ficando Rico somou 62,98 pontos e valorizou C$ 11,13. Na Liga Patrimônio, alcançamos a melhor colocação da temporada: 253º. A rodada poderia ter sido melhor, mas Danilo fez um penal infantil e tirou o SG do zagueiro Henrique, que acabou desvalorizando 0,05. Entretanto, tivemos vários […]

Postado em: 2 de novembro de 2018
Atualização: 2 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Com um tima custando apenas 78,34 cartoletas, o Ficando Rico somou 62,98 pontos e valorizou C$ 11,13. Na Liga Patrimônio, alcançamos a melhor colocação da temporada: 253º. A rodada poderia ter sido melhor, mas Danilo fez um penal infantil e tirou o SG do zagueiro Henrique, que acabou desvalorizando 0,05. Entretanto, tivemos vários destaques positivos: A dupla da Chape, Jandrei e Rafael Thyere, e Bruno Alves garantiram o SG, Gabriel marcou gol ( obrigado, Deus!) e nosso capitão Fred mitou com gol e assistência.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 415,42

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: FÁBIO (CRU) – América-MG é o segundo time que mais cede SG: 15 em 31 jogos.

Zagueiro: LUCAS FONSECA (BAH) – Chapecoense é o visitante na rodada que mais cede assistências e o segundo que mais cede gols aos zagueiros adversários.

Zagueiro: DEDÉ (CRU) – Unanimidade da rodada. É o segundo jogador mais escalado.

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Extremamente desvalorizado pelo pênalti perdido e pelo cartão amarelo recebido na 30ª rodada. Precisa fazer -5,1 pontos para valorizar.

Lateral: EGÍDIO (CRU) – O bandeirinha cochilou, não viu o impedimento de Juninho e gol contra do Egídio. Vida de cartoleiro não é fácil. O time mais rico do Mix agradece pelo erro da arbitragem para escalar o lateral que enfrentará o segundo pior ataque do Brasileirão.

Meia: D’ALESSANDRO (INT) – Permanece no time.  Líder de assistências do Inter em 2018.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – CAPITÃO –  Unanimidade da rodada. Terceiro jogador mais escalado. Vice-artilheiro do Bahia e terceiro jogador na temporada com mais passes para gols.

Meia: DIEGO SOUZA (SAO) – Jogo de seis pontos. Após perder para dois candidatos diretos ao título, o tricolor do Morumbi precisa vencer para continuar na luta. Acredito que DS chamará a responsabilidade para cumprir a Lei do Ex.

Meia: RAMIRES (BAH) – Na minha humilde opinião, é a revelação do campeonato brasileiro. Bahia é o mandante que mais conquista pontos com os meio-campistas.

Atacante: BARCOS (CRU) – Aposta da rodada! América-MG tem obrigação de propor o jogo para alcançar a vitória, pois, caso não vença, a tendência é que entre na ZR. Por isso, o argentino terá mais espaço para ampliar seus pífios scouts ofensivos.

Atacante: DEYVERSON (PAL) – Alguém conhece o Deyverson? Se sim, por favor, avise a ele que o Luís do Cartola Mix disse que um psicólogo tornará a vida dele melhor. Após cumprir suspensão pela expulsão bizarra diante do Ceará, retorna muito desvalorizado.

Técnico: ENDERSON MOREIRA (BAH) – Chapecoense é o visitante da rodada que mais cede pontos ao treinador rival.

PREÇO DO TIME: C$ 100,69 


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Richard (Paraná) e Paulo Victor (Grêmio);
Zagueiro: Igor Rabello (Botafogo) e Leo (Cruzeiro);
Lateral: Igor (Paraná) e Emerson (Atlético-MG);
Meia: Edinho (Ceará) e Canteros (Chapecoense);
Atacante: Andrey (Paraná) e Uribe (Flamengo);
Técnico: Dado Cavalcanti (Paraná) e Marcelo Oliveira (Fluminense).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas