Saudações Cartoleiras!

Apesar de ter jogado com um a menos (Juninho, lateral-esquerdo do Paraná), o Ficando Rico valorizou C$ 13,80 e alcançou a posição 301 na Liga Patrimônio. Destaque positivo para Júlio César, Bruno Alves e Arthur. O moribundo do Gabriel perdeu um pênalti e a chance de valorizar váaarias cartoletas!!!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 404,29

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: JANDREI (CHA) – Enfrentará o segundo pior ataque entre os visitantes. Em 15 jogos, o América-MG marcou 8 gols.

Zagueiro: HENRIQUE (COR) – Bahia é o terceiro visitante com a maior média de roubadas de bolas cedidas aos zagueiros adversários, além de ser o quarto no campeonato que mais cede SG’s.

Zagueiro: RAFAEL THYERE (CHA) – América-MG é o segundo time que mais cede SG’s.

Lateral: SAMUEL XAVIER (CEA) – Lei do Ex!!! 1 gol e 4 assistências em 17 jogos. Em ótima fase, o lateral-direito possui uma média de 7,33 pontos quando atua em casa.

Lateral: BRUNO PERES (SAO) – Após cumprir suspensão diante do Atlético-PR, deve retornar ao time titular. São Paulo é o segundo time que mais faz gols com laterais e o primeiro no quesito roubadas de bola com jogadores da posição.

Meia: GABRIEL (SPO) – Precisa fazer -3,2 pontos para valorizar diante dos reservas do Grêmio. Força, moribundo, você consegue!!!

Meia: DIEGO PITUCA (SAN) – Nas últimas 10 rodadas, negativou apenas uma vez. Acumula 3 assistências e 41 roubadas de bola em 25 jogos.

Meia: D’ALESSANDRO (INT) – Líder de assistências do Internacional na temporada.

Atacante: ÁNGEL ROMERO (COR) – Decepcionou na última rodada. Sem Jadson, será o principal jogador do Corinthians nas jogadas ofensivas para afastar o longo jejum sem marcar gols.

Atacante: FRED (CRU)  CAPITÃO – Excelente oportunidade para o centroavante voltar a balançar as redes adversárias. Diante do café-com-leite da Série A, acredito que o camisa 9 não passará em branco.

Atacante: PEPÊ (GRE) – Entre os mandantes, o Grêmio possui o segundo melhor ataque. O Sport é o visitante com mais gols sofridos: 35 em 15 partidas.

Técnico: CLAUDINEI OLIVEIRA (CHA) – Sem vencer há VINTE jogos na série A, o treinador terá um jogo de seis pontos para espantar a zica. Se não vencer o América-MG na Arena Condá, vai ganhar de quem ? Não existe outra possibilidade para o treinador da Chape.

PREÇO DO TIME: C$ 78,34 


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Richard (Paraná) e Ronaldo (Vitória);
Zagueiro: Lucas Ribeiro (Vitória) e Rodrigo Moledo (Internacional);
Lateral: Jeferson (Vitória) e Marcinho (Botafogo) ;
Meia: Éverton Ribeiro (Flamengo) e Moisés (Palmeiras);
Atacante: Emerson Sheik (Corinthians) e Maxi López (Vasco);
Técnico: Levir Culpi (Atlético-MG) e Jair Ventura (Corinthians).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!