O mercado fecha em:

FICANDO RICO #30

Saudações Cartoleiras! Meio de semana perfeito com feriado e rodada completa do Brasileirão! Fiquem atentos porque o mercado fechará às 9h de quarta-feira. Sobre a rodada 29, o Ficando Rico valorizou 10,11 cartoletas. A única decepção foi Thiago Heleno. A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a […]

Postado em: 11 de outubro de 2016
Atualização: 11 de outubro de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Meio de semana perfeito com feriado e rodada completa do Brasileirão! Fiquem atentos porque o mercado fechará às 9h de quarta-feira. Sobre a rodada 29, o Ficando Rico valorizou 10,11 cartoletas. A única decepção foi Thiago Heleno.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 409,74

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Goleiro: ARANHA (PON) – Já são 4 rodadas consecutivas negativando … Acredito que não completará 5 jogos nessa zica e, dessa forma, renderá cartoletas.
Lateral: DENER ASSUNÇÃO (CHA) – SG improvável, mas espero que possa colaborar com gol ou assistência.
Lateral: REINALDO (PON) – 2 gols, 5 assistências e 33RB’s em 27 jogos. Embora venha pontuando mal nas últimas partidas, é opção para valorizar e pontuar.
Zagueiro: HENRIQUE (FLU) – Não é de fazer muitas faltas e dificilmente negativa.
Zagueiro: FÁBIO FERREIRA (PON) – Excelente opção para somar 8 pontos, pois é eficiente na jogada aérea e jogará iluminado pela Lei do Ex.
Meia: JUAN (CFC) – Foi o jogador que mais desvalorizou na rodada passada, ou seja, não pode ficar de fora.
Meia: RODRIGO LINDOSO (BOT) – 41 RB’s em 16 jogos… Além disso, joga limpo e comete poucas faltas.
Meia: CÍCERO (FLU) – No melhor jogo da rodada, a bola parada será decisiva. Nas bolas alçadas à área pelo Scarpa, ele é sempre esperança de gols.
Atacante: LEANDRO (CFC) – O Figueirense precisa urgentemente vencer. Com isso, cederá espaços para o ataque do Coxa, que vem fazendo gols e bons jogos no Couto Pereira.
Atacante: ROGER (PON) – 7 gols e 4 assistências. Também jogará iluminado pela Lei do Ex e a tendência é que melhore seus números no campeonato.
Atacante: GABRIEL JESUS (PAL) – Por enquanto, é dúvida. Ficarei atento até o último instante para escalar o artilheiro do BR16.
Técnico: CARPEGIANI (CFC) – Diante de um adversário desesperado, acredito que o Coxa possa tirar proveito da circunstância para vencer mais um jogo.

PREÇO DO TIME: C$ 132,69


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Weverton (Atlético-PR) e João Ricardo (América-MG);
Lateral: César Benítez (Coritiba) e Léo (Atlético-PR);
Zagueiro: Werley (Figueirense) e Thiago Heleno (Atlético-PR);
Meia: Wesley (São Paulo) e Maycon (Ponte Preta);
Atacante: Ananias (Chapecoense) e Keno (Santa Cruz);
Técnico: Eduardo Baptista (Ponte Preta) e Caio Júnior (Chapecoense).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas