O mercado fecha em:

FICANDO RICO #3

Saudações Cartoleiras! Na última rodada, o Ficando Rico alcançou 74,38 pontos e uma valorização de 18,58 cartoletas. Todos nossos jogadores valorizaram, exceto Yago Pikachu. Montar time para valorizar na terceira rodada é complicado. A grande dica é escalar pensando em pontos, pois serão eles que atrairão as cartoletas. Porém, há algumas dicas importantes para valorização: […]

Postado em: 26 de abril de 2018
Atualização: 28 de abril de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Na última rodada, o Ficando Rico alcançou 74,38 pontos e uma valorização de 18,58 cartoletas. Todos nossos jogadores valorizaram, exceto Yago Pikachu.

Montar time para valorizar na terceira rodada é complicado. A grande dica é escalar pensando em pontos, pois serão eles que atrairão as cartoletas. Porém, há algumas dicas importantes para valorização:

* Escale jogadores de médias regulares. Jogador que fizer mais pontos que a sua média certamente valorizará.
* Escale jogadores que tiveram pouca variação de valor, ou seja, aqueles que não valorizaram ou desvalorizaram muito na segunda rodada.  

É de suma importância que você leia a “Bíblia das Cartoletas” para ganhar 100 cartoletas em 5 rodadas!

O Patrimônio do time é C$ 159,53

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: DOUGLAS FRIEDRICH (BAH) – Ano passado, foi o 9° com maior média no CartolaFC: 6 pontos em 28 jogos. É mito.

Lateral: MARCOS ROCHA (PAL) – Unanimidade da rodada. Custa pouco, possui boas chances de valorizar e deverá pontuar alto contra a Chapecoense.

Lateral: ALEMÃO (PAR) – Após se destacar no Botafogo e sofrer com uma lesão grave no pé direito no Internacional, que o manteve longe dos gramados por 5 meses, o lateral recebe a chance de ter sequencia no Paraná.  A característica principal do jogador de 27 anos são as arrancadas ofensivas com velocidade.

Zagueiro: EDU DRACENA (PAL) – Sugestão visando SG. Disputou apenas 3 jogos na temporada, mas manteve a zaga palmeirense sem sofrer gols.
Zagueiro: ANTÔNIO CARLOS (PAL) – Na provável ausência de Dracena, continuaremos apostanto no SG do Palmeiras. Por isso, a escolha pelo outro zagueiro da zaga do Verdão. 

Zagueiro: MESSIAS (AME) – Presente na seleção do Campeonato Mineiro, terá mais um jogo de seis pontos no Independência. Espero que obtenha desempenho semelhante ao jogo diante do Sport, na primeira rodada.

Meia: MARCO ANTÔNIO (BAH) – Aposta da rodada! Aos 20 anos, ainda peca pelo excesso de preciosismo nas finalizações. Se fizer o simples diante do Furacão, somará muitos pontos.
Meia: WILLIAN ARÃO (FLA) – Marco Antônio marcou gol na quinta-feira, pela Copa do Nordeste, mas foi substituído por lesão. O meio campista do Fla vive péssima fase. As opções são poucas para valorizar e nos restou apostar nele. 

Meia: CAIO HENRIQUE (PAR) – Cria do Santos e emprestado pelo Atlético de Madrid, é aposta de Rogério Micale para comandar o meio-campo paranista. Os dois trabalharam juntos na seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, em 2017.

Meia: BRUNO HENRIQUE (PAL) – Embora sua principal função seja marcar, detém bons números ofensivos: 4 gols e 1 assistência na temporada. No Brasileirão, são 5 roubadas de bola em 2 jogos.
Meia: EDENÍLSON (INT) – Nova Aposta da rodada! Média de 2 roubadas de bola por jogo, nenhuma falta cometida no campeonato e uma assistência para gol.  

Atacante: KENO (PAL) – CAPITÃO – Outra Unanimidade ! Jogador mais escalado da rodada. 6 gols marcados em 21 partidas em 2018.

Atacante: AYLON (AME) – Artilheiro do Coelho na temporada, finalizou 5 vezes no BR e não marcou gols. A seca de gols terminará na segunda-feira,  em jogo comemorativo pelos 106 anos do América com direito a 4 mil latinhas de cervejas grátis aos torcedores.

Atacante: CARLOS (PAR) – A zaga do Sport é horrorosa. Zagueiros batendo cabeça, laterais fracos e goleiro inexperiente. Jogando centralizado no ataque, a tendência é que marque pelo menos um golzinho.

Técnico: ROGÉRIO MICALE (PAR) – No duelo dos possíveis rebaixados do campeonato, o Paraná precisa conquistar os 3 pontos. Sob pressão e com apoio da torcida, confio em uma vitória com SG.

PREÇO DO TIME: C$ 76,92


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Júlio César (Fluminense) e Maílson (Sport);
Lateral: Iago (Internacional) e Carlinhos (América-MG);
Zagueiro: Jesiel (Paraná) e Víctor Cuesta (Internacional);
Meia: Felipe Bastos (Sport) e Zé Rafael (Bahia);
Atacante: Arthur (Ceará) e Brenner (Botafogo);
Técnico: Roger Machado (Palmeiras) e Abel Braga (Fluminense).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas