O mercado fecha em:

FICANDO RICO #28

Saudações Cartoleiras! Na última rodada, o Ficando Rico pontuou acima da média e teve a 2ª maior pontuação entre os quadros do Mix. Com uma valorização de 11,23 cartoletas, ganhamos algumas posições na Liga Patrimônio. Não teve destaque negativo, pois todos os jogadores valorizaram. A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao […]

Postado em: 30 de setembro de 2016
Atualização: 30 de setembro de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Na última rodada, o Ficando Rico pontuou acima da média e teve a 2ª maior pontuação entre os quadros do Mix. Com uma valorização de 11,23 cartoletas, ganhamos algumas posições na Liga Patrimônio. Não teve destaque negativo, pois todos os jogadores valorizaram.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 387,58

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Goleiro: ARANHA (PON) – Opção visando DD’s, pois o ataque do Galo é rápido e perigoso.
Lateral: EDIMAR (CRU) – 2º lateral mais desvalorizado da rodada… é opção apenas para valorizar.
Lateral: LUCAS (CRU) – Extremamente desvalorizado, não pode ficar de fora do time mais rico do Mix.
Zagueiro: ERNANDO (INT) – Jogo de 6 pontos e o Beira-Rio estará lotado. A retranca do Celso Roth será forte e, por isso, prevejo SG para a zaga colorada.
Zagueiro: JUNINHO (CFC) – Unanimidade na posição. Mesmo sem SG, costuma pontuar bem. É o zagueiro com mais Rb’s no campeonato.
Meia: CAMILO (BOT) – Foi a grande decepção da rodada passada. Entretanto, é o principal jogador do time, 5 gols e 5 assistências, e acredito que manterá a esperança do G4 diante do Corinthians.
Meia: JUAN (CFC) – Opção para valorizar e pontuar. Em 19 jogos, possui 2 gols, 6 assistências e 35 RB’s.
Meia: ARTHUR MAIA (CHA) – Jogará motivado depois de eliminar um gigante na Sula. Além disso, pode rolar a lei do ex para cima do Vitória. No BR, já fez 2 gols e deu 5 assistências em 17 jogos.
Atacante: COPETE (SAN) – Bastante irregular. Sem a presença de Vítor Bueno, tenho convicção que o colombiano será mais participativo no ataque e mitará com um golzinho.
Atacante: RAFAEL SÓBIS (CRU) – Já são 9 rodadas sem marcar no Brasileirão! O Cruzeiro perdeu apenas uma vez para o Grêmio no Mineirão. Assim, mesmo diante do jejum de gols, o vejo como um bom nome para balançar as redes no fim de semana.
Atacante: LEANDRO (CFC) – Aposta da rodada. É dono de 3 gols e 1 assistência. Frente ao lanterna, espero que esses números aumentem.
Técnico: CARPEGIANI (CFC) – Pela Série A, o Coritiba nunca perdeu para o América-MG no Couto Pereira. Dessa forma, creio que seja a melhor opção para uma vitória com SG.

PREÇO DO TIME: C$ 114,85


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Tiago Cardoso (Santa Cruz) e Gatito Fernández (Figueirense);
Lateral: Diogo Barbosa (Botafogo) e William (Internacional);
Zagueiro: Danny Morais (Santa Cruz) e Antônio Carlos (Ponte Preta);
Meia: Bruno Silva (Botafogo) e Edinho (Coritiba);
Atacante: Rafael Moura (Figueirense) e Roger (Ponte Preta);
Técnico: Eduardo Baptista (Ponte Preta) e Ricardo Gomes (São Paulo).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas