Saudações Cartoleiras!

Com um time custando apenas 102 cartoletas, o Ficando Rico somou 60,66 pontos e valorizou 11,97 cartoletas. 5 jogadores marcaram gol: Fábio Santos, D’Alessandro, Hyoran, Maxi López e o capitão Ricardo Oliveira. Por outro lado, o número abundante de cartões amarelos recebidos e a jornada infeliz da dupla do Galo, Victor e Iago Maidana, foram os destaques negativos.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 369,38

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: JANDREI (CHA) – Enfrentará o time que mais cede defesas difíceis. Em 27 jogos, o Atlético-MG cedeu 50.

Zagueiro: EMERSON SANTOS (INT) – Duelo entre a segunda zaga menos vazada e o segundo pior ataque. Entre os mandantes na rodada, o Sport possui o segundo pior ataque com apenas 12 gols marcados em 13 jogos.

Zagueiro: PAULO ANDRÉ (CAP) – Em 13 jogos fora, o América-MG cedeu 7 SG’s . O beque do Furacão é dúvida, pois o treinador afirmou que vai esperar a recuperação física do jogador para escalar. Portanto, fique atento (a).

Lateral: FABIANO (VIT) – Contratação recente do Vitória, o lateral-esquerdo estava disputando a série C pelo Bragantino. Em 4 jogos disputados, marcou 1 gol e negativou somente uma vez. Visando valorização, eu avalio como uma boa aposta.

Lateral: DANILO AVELAR (COR) – Na rodada, o timão é o segundo mandante com mais SG’s conquistados: 7 em 14 jogos. Além disso, ao lado do Grêmio, é dono da zaga menos vazada entre os times que jogarão em casa.

Meia: LUCHO GONZALES (CAP) – Ano passado, viveu uma fase artilheira na Libertadores. Neste ano, está zerado. Espero que, diante do terceiro time que mais cede gols aos meio-campistas, o argentino volte a encontrar o caminho do gol.

Meia: ALISSON (GRE) – 8 gols e 4 assistências na temporada. Com o Grêmio usando força máxima, torna-se uma ótima opção para valorizar e pontuar.

Meia: RAPHAEL VEIGA (CAP) – CAPITÃO – Poupado do jogo pela Sula no meio da semana, estará 100% para enfrentar o terceiro time que mais cede pontos para os meias adversários. É o vice-artilheiro do atual elenco do Furacão e o segundo com mais passes para gols.

Atacante: LÉO CEARÁ (VIT) – Aposta da rodada! Vitória é o segundo time na rodada que mais conquista pontos com os atacantes.

Atacante: WILLIAM POTTKER (INT) – Se eu fosse enumerar os problemas do Sport, tenho certeza que passaria um mês digitando. Contudo, o que interessa é: dono da segunda pior defesa, o Leão rebaixado entrará em campo com os seus dois piores zagueiros, Ronaldo Alves e Max. Adryelson, da base, pode aparecer no bonde dos titulares.

Atacante: MARCELO CIRINO (CAP) – Em 11 jogos defendendo o CAP, marcou 4 vezes. Com 29 gols anotados em 13 jogos na Baixada, a expectativa é que o Atlético marque 2 ou 3 no América-MG, que possui a terceira zaga mais vazada entre os visitantes.

Técnico: TIAGO NUNES (CAP) – Furacão é o segundo mandante da rodada que mais conquista pontos com o treinador. Por sua vez, o América-MG é o terceiro visitante que mais cede.

PREÇO DO TIME: C$ 64,34


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Ronaldo (Vitória) e Victor (Atlético – MG);
Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético-MG) e Rafael Thyere (Chapecoense);
Lateral: Bruno Pacheco (Chapecoense) e Jeferson (Vitória);
Meia: Éverton Ribeiro (Flamengo) e Gabriel (Flamengo);
Atacante: Lucas Fernandes (Vitória) e Clayson (Corinthians);
Técnico: Carpegiani (Vitória) e Guto Ferreira (Chapecoense).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!