O mercado fecha em:

FICANDO RICO #27

Saudações Cartoleiras! Assistência de Nenê para o nosso capitão Diego Souza meter um lindo gol de cabeça. Apenas isso aconteceu de útil para o Ficando Rico na última rodada. Com isso, o time valorizou apenas 7,05 cartoletas. Entre os vários destaques negativos, Neilton obteve notoriedade: o Vitória marcou 3 gols sem nenhuma participação do atacante. […]

Postado em: 28 de setembro de 2018
Atualização: 28 de setembro de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Assistência de Nenê para o nosso capitão Diego Souza meter um lindo gol de cabeça. Apenas isso aconteceu de útil para o Ficando Rico na última rodada. Com isso, o time valorizou apenas 7,05 cartoletas. Entre os vários destaques negativos, Neilton obteve notoriedade: o Vitória marcou 3 gols sem nenhuma participação do atacante.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 357,41

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: VICTOR (CAM) – 42 defesas difíceis em 26 jogos. Em 13 jogos fora de casa, o Sport cedeu 8 SG’s.

Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT) – Unanimidade da rodada. Um monstro. 2 gols marcados e 67 roubadas de bola em 22 jogos. Média de 9,36 pontos em 10 jogos disputados no Beira-Rio.

Zagueiro: IAGO MAIDANA (CAM) – Durante o campeonato, o sistema defensivo do penúltimo colocado sofre com bolas levantadas na área. Por isso, é válido apostar em algum zagueiro do Galo.

Lateral: DODÔ (SAN) – Enfrentará o pior ataque entre os times visitantes na rodada. Em 13 jogos, o CAP marcou apenas 4 gols. Além disso, o lateral é ótimo roubando bolas: 55 em 24 jogos.

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Depois do susto no trabalho de quarta-feira, quando saiu mais cedo por causa de um problema no tornozelo esquerdo, vem treinando normalmente e será titular diante do time que, entre os visitantes, é o segundo com a maior média de pontos cedidos aos laterais.

Meia: JADSON (COR) – Líder dos scouts ofensivos do Timão na temporada: em 41 jogos, são 13 gols e 9 assistências.
Meia: HYORAN (PAL) – Jadson não foi relacionado para o confronto diante do América-MG, pois será poupado. Com 3 gols e 6 assistências na temporada, o meio-campista do Verdão assume a posição. 

Meia: DIEGO TORRES (CHA) – Após decepcionar no Tropa na rodada anterior, recebe uma chance no time mais rico do Mix. Em 8 jogos, o hermano marcou 2 gols e deu passe para 1 gol. Tem qualidade nas bolas paradas.

Meia: D’ALESSANDRO (INT) – Na ausência de Patrick, disputa vaga no meio-campo colorado com Rossi. Portanto, é bom ficar de olho para saber se será titular ou não.

Atacante: MAXI LÓPEZ (VAS) – A baleia do Vasco foi a maior decepção na rodada 26. Entretanto, não há espaço para mágoa ou rancor no Ficando Rico… Dessa vez, ele vai mitar!

Atacante: LUAN (AME) – Sugestão visando somente valorização. Precisa fazer -3,1 pontos para valorizar.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – CAPITÃO – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. 10 gols, 6 assistências e 49 finalizações em 25 jogos.

Técnico: ODAIR HELLMANN (INT) – Internacional é o mandante da rodada com a média de pontos conquistados com o treinador, enquanto que o Vitória é segundo visitante com a maior média de pontos cedidos.

PREÇO DO TIME: C$ 102,41


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Jandrei (Chapecoense) e João Ricardo (América-MG);
Zagueiro: Leo Duarte (Flamengo) e Leo Santos (Corinthians);
Lateral: Pará (Flamengo) e Danilo Avelar (Corinthians);
Meia: Léo Gomes (Vitória) e Bruno Silva (Cruzeiro);
Atacante: Leandro Carvalho (Ceará) e Rafael Sóbis (Cruzeiro);
Técnico: Claudinei Oliveira (Paraná) e Enderson Moreira (Bahia).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas