O mercado fecha em:

FICANDO RICO #26

Em mais uma rodada desastrosa para a maioria dos cartoleiros, o FICANDO RICO pontuou acima da média e valorizou C$ 10,15. Todos os jogadores do time valorizaram, exceto o zagueiro Bruno Alves que nos roubou 0,06 cartoletas. A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador […]

Postado em: 16 de setembro de 2016
Atualização: 16 de setembro de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Em mais uma rodada desastrosa para a maioria dos cartoleiros, o FICANDO RICO pontuou acima da média e valorizou C$ 10,15. Todos os jogadores do time valorizaram, exceto o zagueiro Bruno Alves que nos roubou 0,06 cartoletas.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 367,55

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Goleiro: MARCELO GROHE (GRE) – Com 11 SG’s e 27 DD’s, tenho certeza que valorizará na rodada.
Lateral: MARCELO OLIVEIRA (GRE) – É o lateral mais desvalorizado no mercado. Por isso, não pode ficar de fora.
Lateral: EDÍLSON (GRE) – Jogador com forte poderio ofensivo e com um bom número de RB’s.
Zagueiro: MATHEUS FERRAZ (SPO) – Não está fazendo um bom campeonato, mas é sempre perigoso na jogada aérea ofensiva do Sport.
Zagueiro: PEDRO GEROMEL (GRE) – É o melhor zagueiro do BR.
Meia: CÁRDENAS (VIT) – Aposta da rodada! O Vitória tem retrospecto muito positivo enfrentando o Botafogo no Barradão e, depois de duas fracas pontuações, creio que o colombiano pontuará positivo.
Meia: DOUGLAS (GRE) – No jogo contra o Palmeiras, deu passes açucarados e os seus companheiros não aproveitaram. Contra o Flu, a bola vai entrar e terá participação decisiva do Maestro Pifador!
Meia: ARRASCAETA (CRU) – Mito do Cartola e craque! Que temporada espetacular! Vai mitar no clássico mineiro, assim como fez no encontro do 1º turno.
Atacante: ANDRÉS CHÁVEZ (SAO) – Perdeu um pênalti no Morumbi e desvalorizou demais. Com 5 gols e 1 assistência em 9 jogos, é um ótimo nome para você se diferenciar dos seus adversários no Cartola.
Atacante: ANDRÉ LIMA (CAP) – Voto de confiança na Lei do Ex! O atacante não marca há 11 jogos e espantará a zica nesse fim de semana!
Atacante: COPETE (SAN) – Após cumprir suspensão, retorna ao time para mitar em cima do Santa Cruz.
Técnico: OSWALDO DE OLIVEIRA (SPO) – O Coritiba jogará com vários desfalques e nunca venceu o Sport na Ilha do Retiro, ou seja, acredito que OO fará uma boa pontuação.

PREÇO DO TIME: C$ 129,33


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Gatito Fernandez (Figueirense) e Agenor (Sport);
Lateral: Léo (Atlético-PR) e Edimar (Cruzeiro);
Zagueiro: Ernando (Internacional) e Rafael Lima (Chapecoense);
Meia: Gabriel (Flamengo) e Rodriguinho (Corinthians);
Atacante: Pablo (Atlético-PR) e Ruiz (Sport);
Técnico: James Freitas (Grêmio) e Paulo Autuori (Atlético-PR).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas