Saudações Cartoleiras!
Dois pênaltis resumiram a falta de sorte do Ficando Rico: o gol achado do Sport, que fez Cássio perder o SG e desvalorizar, e o primeiro do Inter, que Pottker sofreu e não bateu… ele também roubou grana do time mais rico do Mix. Apesar desses dois inconvenientes, o time valorizou C$ 9,93 e, finalmente, voltou a ganhar posições na Liga Patrimônio. Destaque positivo para os mitos Joel Carli e Gilberto.
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
O Patrimônio do time é C$ 350,36
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:
Goleiro: MARCELO LOMBA (INT) – Em 11 jogos, acumula 8 SG’s e 19 defesas difíceis. Em 5 jogos fora de casa, possui média de 9,18 pontos.
Zagueiro: LUÍS GUSTAVO (VAS) – Meu xará não costuma negativar, porém marcou um golaço contra e entrou na seleção dos piores. Em 12 jogos fora de casa, o Bahia marcou apenas 5 gols.
Zagueiro: RAMON (VIT) – Botafogo é o segundo time que mais cede SG aos zagueiros. Atuando fora de casa, são 8 jogos sem marcar em 13.
Lateral: JEAN (PAL) – Por enquanto, não há informações concretas acerca do time titular do verdão. Por isso, é bom ficar atento.
Lateral: LÉO (FLU) – Extremamente desvalorizado. Precisa fazer -2,7 para valorizar. Chapecoense é o time que mais cede pontos para os laterais.
Meia: GUILHERME (CAP) – Embora seja reserva, é o vice-artilheiro do CAP na temporada. Entre os visitantes na rodada, Paraná é o segundo que mais cede aos meio-campistas adversários.
Meia: LUCAS LIMA (PAL) –Lei do ex! O segundo melhor ataque, Palmeiras, enfrentará a segunda zaga mais vazada. Sport é o time que mais cede pontos aos meias rivais.
Meia: BRUNO SILVA (CRU) – Da última vez que passou no Ficando Rico não decepcionou. Entre os mandantes na rodada, Cruzeiro é o terceiro que mais conquista pontos com os jogadores do centro do campo.
Meia: DIEGO SOUZA (SAO) – CAPITÃO – Unanimidade da rodada. É o terceiro jogador mais escalado. Artilheiro do São Paulo em 2018.
Atacante: NEILTON (VIT) – Artilheiro e líder de assistências do Vitória no ano. Botafogo é o visitante da rodada com mais gols sofridos: 25 em 13 jogos.
Atacante: BERGSON (CAP) – Ano passado, foi artilheiro da Série B. Enfrentando um time que já está com os dois pés na segunda divisão, não deverá passar em branco.
Técnico: CARPEGIANI (VIT) – Depois que estreou no Barradão levando 3, arrumou a zaga e o time não sofreu gols nas últimas 3 partidas em casa. Com a semana livre para treinar, acredito que leve vantagem sobre o Botafogo. O clube carioca é o visitante que mais cede pontos aos treinadores.
PREÇO DO TIME: C$ 76,91
OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Cássio (Corinthians) e João Ricardo (América-MG);
Zagueiro: Leandro Castan (Vasco) e Henrique (Corinthians);
Lateral: Bruno Pacheco (Chapecoense) e Fabrício (Vasco);
Meia: Patrick (Internacional) e Nenê (São Paulo);
Atacante: Bruno Henrique (Santos) e Raniel (Cruzeiro);
Técnico: Alberto Valentim (Vasco) e Maurício Barbieri (Flamengo).
Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!