O mercado fecha em:

FICANDO RICO #25

Saudações Cartoleiras! Na rodada passada, o FICANDO RICO valorizou C$ 11,16. O grande destaque positivo foi o colombiano Luis Ruiz: após duas assistência e um gol marcado, ele valorizou mais de quatro cartoletas. Por outro lado, com exceção de Durval, todo o setor defensivo desvalorizou: Magrão, Reinaldo, Wellington Silva e Lyanco. A partir da quarta […]

Postado em: 14 de setembro de 2016
Atualização: 14 de setembro de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Na rodada passada, o FICANDO RICO valorizou C$ 11,16. O grande destaque positivo foi o colombiano Luis Ruiz: após duas assistência e um gol marcado, ele valorizou mais de quatro cartoletas. Por outro lado, com exceção de Durval, todo o setor defensivo desvalorizou: Magrão, Reinaldo, Wellington Silva e Lyanco.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 357,40

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Goleiro: VICTOR (CAM) – Sofreu 4 gols do Fluminense e errou 2 passes. É a melhor opção para valorização no gol.
Lateral: REINALDO (PON) – Decepcionou no Domingo e recebe mais uma chance para valorizar.
Lateral: WELLINGTON SILVA (FLU) – É mais um que vacilou na rodada passada e permanece no time. Embora o Flu sempre sofra com a Chape no RJ, dessa vez eu acredito até em SG.
Zagueiro: BRUNO ALVES (FIG) – Provável SG na rodada.
Zagueiro: ERNANDO (INT) – No começo do campeonato, era opção em todos os jogos no Beira-Rio. Devido ao péssimo momento do Inter, acabou esquecido pelos cartoleiros. Porém, nessa rodada, será o xerife do FICANDO RICO e mitará com um gol.
Meia: DODÔ (FIG) – Em jogo crucial na luta contra o rebaixamento, é ótima opção para pontuar e valorizar.
Meia: LUCAS LIMA (SAN) – Haja insistência! Volta de suspensão por uma expulsão ridícula e absurda. Por isso, LL20, jogue com sangue nos olhos!
Meia: ELVIS (FIG) – Aposta da rodada! Em 17 jogos na série B pelo Criciúma, fez 2 gols e deu 5 assistências. Além disso, ainda pode rolar a lei do ex para cima do lanterninha.
Atacante: WILLIAN (CRU) – Será o centroavante da Raposa no Morumbi.
Atacante: RÓGER GUEDES (PAL) – Possui 3 gols e 3 assistências no Brasileirão. É bastante participativo e tem um bom número de finalizações.
Atacante: FRED (CAM) – 9 gols e 4 assistências … Alguém duvida que ele aumentará seus números diante da segunda zaga mais vazada?
Técnico: TUCA GUIMARÃES (FIG) – O Figueirense jamais perdeu para o América-MG no Orlando Scarpelli pela Série A. Com isso, tenho convicção de que será uma vitória com SG.

PREÇO DO TIME: C$ 131,81


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Magrão (Sport) e Cássio (Corinthians);
Lateral: Allan (Santa Cruz) e Mena (São Paulo);
Zagueiro: Douglas Grolli (Ponte Preta) e Rafael Vaz (Flamengo);
Meia: Bruno Silva (Botafogo) e Cárdenas (Vitória);
Atacante: Bolaños (Grêmio) e Gustavo (Corinthians);
Técnico: Eduardo Baptista (Ponte Preta) e Celso Roth (Internacional).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas