O mercado fecha em:
Quero ser sócio

FICANDO RICO #25

14 de setembro de 2018 - Luís Gustavo

Saudações Cartoleiras!

Rodada excelente para o Ficando Rico, mas que poderia ter sido melhor. Com DOIS jogadores a menos, os zagueiros Murilo e Yago, o time mais rico do Mix valorizou 14 cartoletas. Destaque positivo para o nosso capitão Diego Souza, que marcou o gol da vitória do São Paulo, e para o doblete do novo artilheiro do campeonato. Menção honrosa para Diego Alves, Bruno Silva, Nenê e Luan.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 340,43

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: CÁSSIO (COR) – 21 defesas difíceis e 6 SG’s em 14 jogos. Média de 8,4 pontos quando joga em casa.

Zagueiro: IAGO MAIDANA (CAM) – Extremamente desvalorizado pelo gol contra diante do Furacão. Precisa fazer -2,7 pontos para valorizar.

Zagueiro: JOEL CARLI (BOT) – Entre os mandantes da rodada, o Botafogo é dono da segunda zaga menos vazada. Por sua vez, o América-MG é o segundo visitante com menos gols marcados. Possibilidade alta de SG.

Lateral: RENAN LODI (CAP) – Após o passe dado para o gol do Pablo sobre a Chapecoense, tornou-se o jogador do Furacão com mais assistências na temporada.

Lateral: IAGO (INT) – Média superior a 2 roubadas de bola por jogo. Chapecoense é o time no BR que mais cede pontos aos laterais adversários.

Meia: THONNY ANDERSON (GRE) – Com as lesões de André e Jael, deverá jogar centralizado no ataque do tricolor gaúcho.

Meia: WELLINGTON (CAP) – Opção visando somente valorização.

Meia: GREGORE (BAH) – Apenas uma negativada nas últimas 10 rodadas. Possui média superior a 3 RB’s por jogo. Bahia é o mandante da rodada que mais conquista pontos com os meio-campistas.

Atacante: WILLIAM POTTKER (INT) – O Inter, quarto melhor ataque da competição, enfrentará a terceira defesa mais vazada. A nossa sugestão é artilheiro isolado do colorado em 2018.

Atacante: ROGER (COR) – CAPITÃO – Lei do Ex! Enfrentando a segunda defesa mais vazada (como visitante, o Sport sofreu 24 gols em 12 jogos) e o pior time do certame, acredito que o centroavante do timão não passará em branco.

Atacante: GILBERTO (BAH) – Matador! 6 gols em 11 partidas no Brasileirão. O esquadrão de aço é o terceiro mandante na rodada com a maior média de pontos conquistados com os atacantes.

Técnico: JAIR VENTURA (COR) – Se não ganhar do Sport, vai ganhar de quem ? Após dois jogos ridículos, JV tem a chance perfeita para, enfim, ganhar a primeira no comando do Corinthians. SG é obrigação.

PREÇO DO TIME: C$ 71,55


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Richard (Paraná) e Martín Silva (Vasco);
Zagueiro: Werley (Vasco) e Lucas Fonseca (Bahia);
Lateral: Marcinho (Botafogo) e Danilo Avelar (Corinthians);
Meia: Neto Moura (Sport) e Lucho González (Atlético-PR);
Atacante: Luan (América-MG) e Raniel (Cruzeiro);
Técnico: Tiago Nunes (Atlético-PR) e Zé Ricardo (Botafogo).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC