Saudações Cartoleiras!

Após uma rodada ordinária, o Ficando Rico não decepcionou e valorizou 12,28 cartoletas. Poderia ter sido melhor, pois Vinícius foi poupado. Entretanto, Roger e a baleia do Vasco marcaram gols, Gum garantiu o SG e Leandro Vilela deu assistência para suprir a ausência do meio-campista do Bahia.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 326,43

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: DIEGO ALVES (FLA) – Em 20 jogos, sofreu apenas 14 gols e garantiu 10 SG’s. No Maracanã, o Fla sofreu apenas 4 gols em 12 partidas. Se o morrinho artilheiro não atuar, a chance de não sofrer gol é alta.

Zagueiro: YAGO (BOT) – Entre os mandantes da rodada, Fluminense é o que possui o pior ataque e está sem marcar há 3 jogos. Não é ilusão imaginar um SG do Botafogo.

Zagueiro: MURILO (ZAG) – Dono da quarta melhor defesa do Brasileirão, a raposa enfrentará o fraco time do Sport que tem o quarto pior ataque.

Lateral: RÉGIS (SAO) – Mais um golaço contra marcado pelo São Paulo. Será que é muita gente secando o tricolor? Entre os visitantes da rodada, Bahia tem o segundo pior ataque: 5 gols marcados em 11 jogos.

Lateral: DANILO AVELAR (COR) – Opção visando somente valorização. Precisa fazer -2,4 pontos para valorizar.

Meia: NENÊ (SAO) – Unanimidade da rodada. É o terceiro jogador mais escalado. Artilheiro e segundo jogador com mais assistência no elenco do SPFC.

Meia: BRUNO SILVA (CRU) – 2 gols e 1 assistência em 14 jogos. Diante da segunda zaga mais vazada da competição, a tendência é que aumente os scouts positivos.

Meia: DIEGO SOUZA (SAO) – CAPITÃO – Depois de cumprir suspensão por um polêmico cartão vermelho, retorna ao time extremamente desvalorizado. Na temporada, é vice-artilheiro do São Paulo.

Atacante: GABRIEL (SAN) – Outra unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. Média de 5,06 pontos em 10 jogos fora de casa. Paraná é um dos mandantes da rodada com mais gols sofridos.

Atacante: LUAN (CAM) – 3 gols e 3 assistências em 22 jogos. Com 60 roubadas de bola, é disparado o atacante que mais rouba bolas. Atlético-MG é o time do campeonato que mais conquista pontos com os jogadores da linha de frente.

Atacante: RAFAEL MOURA (AME) – Artilheiro e vice-líder em assistências do Coelho em 2018. Por enquanto é dúvida. Como de praxe, ficarei atento se será titular ou não.

Técnico: DIEGO AGUIRRE (SAO) – Ao lado do Inter, que terá um confronto complicado na rodada, é o melhor mandante do BR: 8 vitórias e 3 derrotas. O Bahia, por sua vez, é um dos piores visitantes do campeonato com apenas 18,2% de aproveitamento. É a oportunidade ideal para o tricolor do Morumbi recuperar a liderança.

PREÇO DO TIME: C$ 106,73


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Santos (Atlético-PR) e Saulo (Botafogo);
Zagueiro: Léo (Cruzeiro) e Réver (Flamengo);
Lateral: Norberto (América-MG) e Cláudio Winck (Sport);
Meia: Yago (Vitória) e Diego (Flamengo);
Atacante: Pablo (Atlético-PR) e Barcos (Cruzeiro);
Técnico: Mano Menezes (Cruzeiro) e Zé Ricardo (Botafogo).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!