O mercado fecha em:

FICANDO RICO #23

Saudações Cartoleiras! Após um longo período sem Cartola, teremos rodada completa no meio da semana para matar a saudade do velho estresse e dos raros momentos de mitagem que o fantasy game nos proporciona. Na 22ª rodada, o Ficando Rico teve desempenho digno do quadro “Menos é Mais” e valorizou apenas C$ 5,22. Lucas Lima, […]

Postado em: 6 de setembro de 2016
Atualização: 6 de setembro de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Após um longo período sem Cartola, teremos rodada completa no meio da semana para matar a saudade do velho estresse e dos raros momentos de mitagem que o fantasy game nos proporciona. Na 22ª rodada, o Ficando Rico teve desempenho digno do quadro “Menos é Mais” e valorizou apenas C$ 5,22. Lucas Lima, Copete e Marcos Júnior foram os principais responsáveis por levar o time ao fundo do poço.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 336.01

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Escalação: 

Goleiro: TIAGO CARDOSO (STA) – É o 4º no quesito DD’s. Além disso, estou confiante no SG do Santinha.
Lateral: UENDEL (COR) – Possui 2 gols e 3 assistências no campeonato, ou seja, é participativo no ataque e mitará nessa rodada.
Lateral: CARLOS CESAR (CAM) – Grata surpresa do Galo, porque substituir o mito Marcos Rocha não é fácil. Tem média de quase 2 RB’s por jogo.
Zagueiro: GUM (FLU) – Escalá-lo é sempre um perigo, mas está muito desvalorizado e não pode ficar de fora.
Zagueiro: WALLACE REIS (GRE) – Com a provável volta de Geromel, acredito que WR terá tranquilidade para realizar uma boa partida e até mesmo fazer um golzinho.
Meia: LUCAS LIMA (SAN) – Insistência, parte I. Vou acreditar na lei do ex para dar o octingentésimo voto de confiança ao camisa 20 do Peixe.
Meia: CÍCERO (FLU) – Belo Cruzamento de Scarpa na cabeça dele: é o que acontecerá no estádio Luso-Brasileiro.
Meia: MARQUINHOS GABRIEL (COR) – Fez gol na Ilha do Retiro e fará novamente na quinta-feira. A lei do ex não costuma falhar contra o time pernambucano.
Atacante: FRED (CAM) – Quando foi o último gol dele? Estou convicto de que a zica sairá diante de uma das piores zagas do campeonato.
Atacante: MARCOS JUNIOR (FLU) – Insistência, parte II. É a grande aposta do Ficando Rico na rodada. Vem pontuando mal há vários jogos, mas nada melhor do que um clássico para retomar a confiança.
Atacante: COPETE (SAN) – Insistência, parte III. Fez um 1º tempo melancólico contra o Figueirense. Pior do que aquilo é impossível. Portanto, acredito que valorizará no Beira-Rio.
Técnico: CRISTÓVÃO BORGES (COR) – São apenas dois jogos, mas o Corinthians nunca perdeu para o Sport em sua Arena. Por isso, acredito em vitória do Timão e um possível SG.

PREÇO DO TIME: C$ 132,52


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: João Ricardo (América-MG) e Marcelo Grohe (Grêmio);
Lateral: Jonas (América-MG) e Diego Renan (Vitória);
Zagueiro: Rafael Vaz (Flamengo) e Paulão (Internacional);
Meia: Renato (Santos) e Zé Roberto (Palmeiras);
Atacante: Grafite (Santa Cruz) e Lucas Fernandes (Atlético-PR);
Técnico: Doriva (Santa Cruz) e Levir Culpi (Fluminense).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas