O mercado fecha em:

FICANDO RICO #21

Saudações Cartoleiras! O Ficando Rico começou o returno com o pé direito: Com um time custando apenas 93 cartoletas, foi possível pontuar acima da média dos cartoleiros e valorizar C$ 12,39. Apesar do gol aos 45 do 2º tempo de Martinuccio, que tirou cartoletas de Lomba e Artur, a decepção da rodada foi Marcos Jr, […]

Postado em: 19 de agosto de 2016
Atualização: 19 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

O Ficando Rico começou o returno com o pé direito: Com um time custando apenas 93 cartoletas, foi possível pontuar acima da média dos cartoleiros e valorizar C$ 12,39. Apesar do gol aos 45 do 2º tempo de Martinuccio, que tirou cartoletas de Lomba e Artur, a decepção da rodada foi Marcos Jr, pelo fato de ter sido o único jogador que desvalorizou.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 314,23

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Escalação: 

Goleiro: VICTOR (CAM) – Entre as opções disponíveis, é o melhor nome, na teoria, para garantir o SG. Além disso, tem se destacado por muitas DD’s, o que torna a opção por ele mais concreta.
Lateral: UENDEL (COR) – Tendo em vista que o Vitória nunca venceu o Corinthians em SP, acredito em SG e possível participação do lateral em lance de gol.
Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Comete poucas faltas e possui bom poderio ofensivo.
Zagueiro: LUCCAS CLARO (CFC) – Zagueiro mais desvalorizado da rodada. Por isso, não pode ficar de fora.
Zagueiro: JUNINHO (CFC) – Voltando a jogar na sua posição origem, tenho certeza que fará uma alta pontuação, mesmo enfrentando o perigoso ataque do Santos.
Meia: ROBINHO (CRU) – Em apenas 9 jogos, é dono de 4 assistências. Em uma partida que promete ser tensa, a qualidade do seu passe será a diferença no final.
Meia: CLEITON XAVIER (PAL) – No jogo entre o líder do Brasileirão versus a terceira pior zaga, creio que seja uma ótima indicação para pontuar e valorizar.
Meia: CAMILO (BOT) – Referência técnica no time do Botafogo, acumula 3 gols e 4 assistências em 9 jogos. Além disso, a Lei do Ex triunfará ao seu favor em Juiz de Fora.
Atacante: GRAFITE (STA) – O último gol dele foi na nona rodada! Trata-se de uma aposta arriscada, mas irei bancar tal risco.
Atacante: RAFAEL MARQUES (PAL) – Ainda não está 100% confirmado no time do Palmeiras. Portanto, caso não apareça entre os titulares no último treino, também perderá a vaga aqui.
Atacante: RAFAEL MOURA (FIG) – Marcou dois gols no primeiro turno em cima do Cruzeiro. Nesse fim de semana, basta fazer um para valorizar.
Técnico: MARCELO OLIVEIRA (CAM) – O Atlético-PR está passando por uma semana repleta de novidades irrequietas e jogará com desfalques importantes. Assim, vejo favoritismo do Galo em vitória sem sofrer gols.

PREÇO DO TIME: C$ 137,46


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Fernando Miguel (Vitória) e Dênis (São Paulo);
Lateral: Pará (Figueirense) e Artur (Internacional);
Zagueiro: Henrique (Fluminense) e Ronaldo (Atlético-MG);
Meia: Lucas Lima (Santos) e Diego (Flamengo);
Atacante: Robinho (Atlético-MG) e Cueva (São Paulo).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas