O mercado fecha em:

FICANDO RICO #21

Saudações Cartoleiras! Embora todos os jogadores tenham valorizado, com exceção para Romero, que foi expulso, o desempenho do Ficando Rico não foi bom. Com uma valorização de apenas 5,78 cartoletas, o time mais rico do Mix despencou algumas posições na Liga Patrimônio e agora ocupa a posição 378. Nenhum jogador da rodada anterior merece destaque […]

Postado em: 25 de agosto de 2018
Atualização: 25 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Embora todos os jogadores tenham valorizado, com exceção para Romero, que foi expulso, o desempenho do Ficando Rico não foi bom. Com uma valorização de apenas 5,78 cartoletas, o time mais rico do Mix despencou algumas posições na Liga Patrimônio e agora ocupa a posição 378. Nenhum jogador da rodada anterior merece destaque positivo, pois o clube está em crise!!! Muita hora nessa calma para não perder o foco no principal objetivo: o G100 na LP.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 298,86

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: JANDREI (CHA) – Opção visando defesas difíceis. Das 23 que conquistou, 13 foram longe da Arena Condá.

Zagueiro: ARBOLEDA (SAO) – Ceará marcou apenas 5 gols em 9 jogos como visitante. É o terceiro time do campeonato que mais cede pontos para os zagueiros adversários.

Zagueiro: IGOR RABELLO (BOT) – Em casa, Botafogo sofreu apenas 7 gols em 9 partidas. O Alvinegro enfrentará o visitante com a maior média de pontos cedidos aos zagueiros.

Zagueiro: HENRIQUE (COR) – Apenas DOIS gols marcados atuando longe dos seus domínios… O Paraná tem 3,7% de aproveitamento fora de casa. É o time do campeonato que mais cede pontos aos zagueiros rivais.

Meia: EDENÍLSON (INT) – O passe que ele deu para Rossi, no lance do gol da vitória sobre o Bahia, poderia valer pelo menos 3 pontos, né? O Inter é o time que possui a maior média de roubadas de bola conquistadas com os meias no campeonato.

Meia: EVERTON  (SAO) – CAPITÃO – Na dúvida para escolher qual meia do São Paulo mitará, escolha o mais desvalorizado!!! O tricolor paulista é o time do campeonato que mais conquista pontos com os meio-campistas.

Meia: JOSÉ WELISON (CAM) – Média superior a duas roubadas de bola por jogo! Jogará iluminado pela Lei do Ex.

Meia: DIEGO PITUCA (BAH) – Outro homem de marcação na meiuca do Ficando Rico. Espero que repita as boas pontuações antes da chegada do Cuca.

Meia: ÉVERTON RIBEIRO (FLA) – Uma das decepções na rodada anterior. É vice-artilheiro do Flamengo na temporada e terceiro no quesito assistências para gols.

Atacante: CHARÁ (CAM) – É obrigação escalar algum atacante do Galo, pois ocorrerá o confronto entre o melhor ataque versus pior defesa. Em 8 jogos, o colombiano acumula 1 gol e 3 assistências.

Atacante: NICO LÓPEZ (INT) – Confronto complicado frente ao Palmeiras, porém o uruguaio vive boa fase: 6 gols, 2 assistências e 25 finalizações em 16 jogos. É o artilheiro do colorado em 2018.

Técnico: OSMAR LOSS (COR) – Diante do pior visitante do Brasileirão, acredito que o Timão encontrará o caminho da vitória.

PREÇO DO TIME: C$ 98,76


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Magrão (Sport) e Richard (Paraná);

Zagueiro: Lucas Ribeiro (Vitória) e Pedro Henrique (Corinthians);

Lateral: Gilson (Botafogo) e Léo (Bahia);

Meia: Thiago Neves (Cruzeiro) e Jadson (Corinthians);

Atacante: Deyverson (Palmeiras) e Marinho (Grêmio);

Técnico: Zé Ricardo (Botafogo) e Diego Aguirre (São Paulo).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas