O mercado fecha em:

FICANDO RICO #20

Saudações Cartoleiras! O Ficando Rico terminou o primeiro turno valorizando 8,14 cartoletas. Com isso, na Liga Patrimônio, está ocupando a posição 333. Iago Maidana e Raphael Veiga foram os grandes destaques na rodada anterior. Por outro lado, Bruno Henrique, Robinho e Mano Menezes tiraram grana do time mais rico do Mix. A partir da quarta […]

Postado em: 22 de agosto de 2018
Atualização: 22 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

O Ficando Rico terminou o primeiro turno valorizando 8,14 cartoletas. Com isso, na Liga Patrimônio, está ocupando a posição 333. Iago Maidana e Raphael Veiga foram os grandes destaques na rodada anterior. Por outro lado, Bruno Henrique, Robinho e Mano Menezes tiraram grana do time mais rico do Mix.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 293,08

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: JANDREI (CHA) – Fora de casa, o Furacão marcou apenas 2 gols em 10 jogos. Atlético-PR é o segundo visitante da rodada com a maior média de pontos cedidos aos goleiros.

Zagueiro: ANDERSON MARTINS (SAO) – São paulo é o visitante da rodada que mais conquista pontos com zagueiros. Por sua vez, o Paraná é o time do Brasileirão que mais cede.

Zagueiro: RONALDO ALVES (SPO) – Os atacantes do América-MG não marcam gols há 10 jogos. Em 9 jogos fora de BH, o clube mineiro marcou apenas 5 gols. É o segundo time entre os visitantes com a maior média de pontos cedidos aos zagueiros adversários.

Lateral: FAGNER (COR) – Se Tite confia, eu também confiarei. Após não ver a cor da bola diante do Grêmio, não precisará fazer muito para valorizar diante do Flu.

Lateral: CLAUDIO WINCK (SPO) – Lateral muito participativo no sistema ofensivo: em 10 jogos, possui 2 gols e 1 assistência.

Meia: MOISÉS (PAL) – Botafogo é o visitante da rodada que mais cede pontos para os meio-campistas adversários.

Meia: JADSON (COR) – Artilheiro e segundo jogador com mais assistência do Timão na temporada.

Meia: MATHEUS FERNANDES (BOT) – 64 roubadas de bola em 16 jogos. Após cumprir suspensão, retorna ao time extremamente desvalorizado.

Atacante: NEILTON (VIT) – Líder de assistências e artilheiro isolado do Vitória. Basta entrar em campo para valorizar.

Atacante: JAEL (GRE) – Enfrentará um adversário que não vence há 5 jogos e que contará com desfalques importantes no sistema defensivo: Edílson, Dedé e Henrique. Grêmio é o time da rodada que mais pontua com atacantes.

Atacante: WELLINGTON PAULISTA (CHA) – CAPITÃO – Artilheiro da Chape em 2018. Em seus domínios, o Verdão do Oeste não costuma vacilar e terá vantagem em cima do cansaço do Atlético-PR.

Técnico: EDUARDO BAPTISTA (SPO) – Se não ganhar do América-MG, vai ganhar de quem? Com 7 derrotas em 9 jogos fora de casa, o Coelho é o adversário ideal para o Sport espantar a má fase.

PREÇO DO TIME: C$ 85,16


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Magrão (Sport) e Fábio (Cruzeiro);

Zagueiro: Léo (Cruzeiro) e Igor Rabello (Botafogo);

Lateral: Renê (Flamengo) e Sander (Sport);

Meia: Diego Souza (São Paulo) e Nenê (São Paulo);

Atacante: Ángel Romero (Corinthians) e Morato (Sport);

Técnico: Guto Ferreira (Chapecoense) e Maurício Barbieri (Flamengo).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC