(ATUALIZADO EM 01/05/2019, 01:58h)

Saudações Cartoleiras!

A rodada inicial foi excelente para o Ficando Rico. Com um time custando apenas 52 cartoletas, somamos 85,88 pontos e conseguimos uma valorização de C$ 41,17! Poderia ter sido muito melhor, mas os novatos Nino, Guga e Igor Gomes decepcionaram. Destaques positivos para o mito Tiepo e para o trio de ataque: Artur, Everaldo e Ricardo Bueno.

A segunda rodada é a mais complexa para compreender a melhor maneira de aumentar o patrimônio… Fique atento para montar uma estratégia inteligente visando cartoletas e pontuação. Por isso, é de suma importância que você leia a “Bíblia das Cartoletas” para ganhar 100 cartoletas em 5 rodadas!

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: TIEPO (CHA) – Obrigado, mito, pelas 11,18 cartoletas. Nos 5 confrontos pelo Brasileirão diante do Corinthians em SP, a Chape perdeu apenas 1 jogo, empatou 4 e nunca sofreu mais de 1 gol na partida.

Zagueiro: RICARDO (VAS) – Um dos poucos destaques na derrota humilhante em Curitiba. Precisa não negativar para continuar valorizando. Pelo o que fez na primeira rodada, roubando 4 bolas, acredito que conseguirá.

Zagueiro: ROGER CARVALHO (FOR) – É o jogo da estreia do Fortaleza na competição, porque a atuação contra o Palmeiras foi um desastre. Tenho certeza que Rogério Ceni vai fechar a casinha e meter um golzinho numa bola aérea para consagrar a nossa sugestão.

Lateral: KEVIN (GOI) e JEFFERSON (GOI) – Dobradinha goiana nas laterais. Sabe por quê? Porque ambos valorizarão até se negativarem. Além disso, o retrospectivo positivo do Goiás sobre o São Paulo nos últimos 5 jogos em GO é animador: 4 vitórias e somente 1 derrota.

Meia: GUSTAVO BOCHECHA (BOT) –  Ele pediu para não ser chamado de Bochecha. Portanto, respeitaremos. Na imensidão da falta de qualidade do atual oitavo colocado do campeonato carioca, a cria da base do Fogão foi destaque pelas suas roubadas de bola. Por isso, merece uma chance no time mais rico do Mix.

Meia: CUÉLLAR (FLA) – CAPITÃO – Dispensa comentários, né? O colombiano é um exímio ladrão de bolas e um nome seguro para usar a faixa.

Meia: DAWHAN (CSA) – Após se destacar na base do Flamengo-SP, o Corinthians resolveu contratá-lo. Depois do primeiro empréstimo em 2017, o volante criou raízes no clube alagoano e participou dos acessos à segunda e à primeira divisões. Será um dos grandes roubadores de bola no Brasileirão.

Atacante: RICARDO BUENO (CEA) – Basta entrar em campo para render cartoletas. Opção visando somente valorização.

Atacante: MARRONY (VAS) – Artilheiro e segundo jogador com mais assistências no atual elenco vascaíno.

Atacante: ANDRÉ (GRE) – Aos poucos, parece que está encontrando o seu espaço no Grêmio. Embora não tenha marcado contra o Santos, participou ativamente das principais jogadas ofensivas. É o líder de assistências do time na atual temporada.

Técnico: JORGE SAMPAOLI (SAN) – Entre os treinadores, foi o grande destaque na rodada inicial. Enfrentando Fernando Diniz, o Santos tem tudo para consolidar a segunda vitória no campeonato.

PREÇO DO TIME: C$ 115,15


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Alexander (Vasco) e Felipe Alves (Fortaleza);
Zagueiro: Manoel (Corinthians) e Ernando (Bahia);
Lateral: Felipe Jonathan (Santos) e Paulinho (Avaí);
Meia: Nikão (Atlético-PR) e Ramiro (Corinthians);
Atacante: Bruno Henrique (Flamengo) e Everaldo (Chapecoense);
Técnico: Renato Gaúcho (Grêmio) e Claudinei Oliveira (Goiás).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!