O mercado fecha em:

FICANDO RICO #19

Saudações Cartoleiras! Na rodada passada, o Ficando Rico teve um desempenho péssimo. Além de pontuar abaixo da média dos cartoleiros, a valorização foi de apenas C$ 5,16. Kieza e Mena foram os únicos que valorizaram acima de uma cartoleta. No entanto, não há tempo para lamentar, pois o fim de semana chegou e trouxe uma […]

Postado em: 5 de agosto de 2016
Atualização: 5 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Na rodada passada, o Ficando Rico teve um desempenho péssimo. Além de pontuar abaixo da média dos cartoleiros, a valorização foi de apenas C$ 5,16. Kieza e Mena foram os únicos que valorizaram acima de uma cartoleta. No entanto, não há tempo para lamentar, pois o fim de semana chegou e trouxe uma rodada importantíssima: a última do 1º turno.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 294,62

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Escalação: 

Goleiro: WILSON (CFC) – É o 2º goleiro com mais DD’s no campeonato. Vem de duas negativadas e acredito que não irá negativar novamente.
Zagueiro: JUNINHO (CFC) – Teve a infelicidade de marcar um gol contra e, por isso, ganhou vaga no time.Pelo fato de ser o 2º zagueiro com mais RB’s, é opção para valorizar e pontuar.
Zagueiro: LUGANO (SAO) – É uma aposta arriscada, pois não vem pontuando bem no campeonato.
Zagueiro: VICTOR RAMOS (VIT) – Extremamente desvalorizado, é outra sugestão de risco. Contudo, por ser o jogador de zaga com mais roubadas de bola e por jogar iluminado pela Lei do Ex, tenho esperanças de que consiga uma boa pontuação.
Meia: VINÍCIUS (CAP) – Decepcionou e tirou cartoletas do Ficando Rico. A última vez que pontuou acima de zero foi na 12ª rodada, ou seja, já passou da hora de pontuar bem e valorizar… Ajuda aí!
Meia: GABRIEL XAVIER (SPO) – É o favorito para substituir Diego Souza. Caso não seja titular, eu farei a troca.
Meia: ALAN PATRICK (FLA) – Também tirou cartoletas do Ficando Rico na rodada passada. Logo, terá que devolver no Kleber Andrade fazendo gol no Furacão.
Meia: JACKSON CAUCAIA (FIG) – Aposta pesada para a rodada 19. Será aquele jogador que fará gol no fim de semana e pegará todos de surpresa.
Atacante: GUERRERO (FLA) – Após a Copa América, o peruano acumula 4 gols e 2 assistências. Está sendo fundamental para o Flamengo na briga pelo título.
Atacante: RICARDO OLIVEIRA (SAN) – Decepcionou DEMAIS no último domingo. Com isso, volta desvalorizado e com a obrigação de fazer gol no lanterna da competição.
Atacante: RAFAEL SILVA (FIG) – Na ausência de Rafael Moura, será o principal nome no ataque do Figueirense.
Técnico: CRISTÓVÃO BORGES (COR) – Não terá jogo fácil no Pacaembu, mas estou confiante com o SG do Corinthians.

PREÇO DO TIME: C$ 111,70


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Lomba (Internacional), Dênis (São Paulo)
Lateral: Artur (Internacional), Uendel (Corinthians)
Zagueiro: Matheus Ferraz (Sport), Luccas Claro (Coritiba)
Meia: Rithely (Sport), Renato (Santos)
Atacante: Kelvin (São Paulo), Dudu (Palmeiras)
Técnico: Falcão (Internacional), Cuca (Palmeiras)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC